Pedro Scooby está no paredão: veja o que dizem os signos e o baralho cigano sobre o surfista
Redação EdiCase
Pedro Scooby está no paredão: veja o que dizem os signos e o baralho cigano sobre o surfista

Brother enfrenta o seu primeiro paredão no BBB 22 ao lado de Gustavo e Vyni

Pedro Scooby, ao lado de Gustavo e Vyni, está no paredão desta semana do BBB 22. O brother foi indicado pelo líder Lucas, que justificou o voto afirmando que Scooby não seria votado pela casa e é muito forte dentro do jogo. Além disso, entre outros motivos para a indicação, também ressaltou que para o surfista é indiferente estar no Big Brother Brasil.

> Prova do BBB 22 ultrapassa 17 horas: descubra o que ela exige dos participantes

Falta de comprometimento com o jogo?

Diversas vezes, o ex-marido de Luana Piovani foi criticado por outros participantes dentro da casa por ter atitudes e falas que aparentam que ele não se importa muito com o jogo. Inclusive, na quinta-feira (10), Pedro Scooby, que era o líder da semana, perguntou se poderia vetar a si mesmo para a prova de resistência.

Por causa disso, o apresentador do programa, Tadeu Schmidt, deu uma bronca no brother: “Eu fico decepcionado com você, que venceu três provas, não querer participar de mais uma prova. É um jogo de comprometimento”, pontuou.

Porém, no raio-x desta manhã, Pedro Scooby disse que abdicou de muita coisa de sua vida para estar no programa e que, desde o início, está dando o seu melhor. “E acho que a forma leve de eu ter levado isso aqui, muitas vezes, foi confundida com falta de compromisso”, rebateu o brother.

O que dizem os signos

Pedro Scooby é leonino do segundo decanato. De acordo com a astróloga do Astrocentro, Yara Vieira, além de ser filho do Sol, as pessoas deste decanato são muito influenciadas por Júpiter – o planeta da sorte . É por conta disso que ele é otimista e não enxerga problema que não dê para resolver. Ainda segundo ela, dentre os desafios do brother para chegar à final do BBB 22 estão o orgulho e o comodismo.

> Desvende o mapa astral e descubra o significado dos planetas

Carta: Os Livros

Yara Vieira explica que o jogo de Pedro Scooby no Baralho Cigano mostra que ele acredita estar no controle hoje. É por isso que possui uma grande segurança em sua jornada dentro do Big Brother Brasil 22.

Mas tudo indica que ele passará por grandes dificuldades de entender outras pessoas dentro do programa. Isso resultará em grandes conflitos que ele não saberá lidar bem.

Apesar de ele ter o discurso de que só quer viver essa experiência, segundo a astróloga, os Livros indicam que o jogo dele é se fazer de desapegado, mas que fará de tudo para vencer. Segundo Yara Vieira, o trunfo do surfista será observar os outros brothers para montar a própria estratégia para alcançar o prêmio.

Confira a previsão completa do Horóscopo para o mês de março

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!