Óvnis na guerra na Ucrânia: entenda a relação com as previsões de Chico Xavier
Vitoria Rondon
Óvnis na guerra na Ucrânia: entenda a relação com as previsões de Chico Xavier

Médium avisou que poderia ocorrer uma 3ª Guerra Mundial e com intervenções extraterrestres

Em 24 de fevereiro, a Rússia iniciou a invasão contra a Ucrânia, deixando o mundo todo preocupado com o que poderia vir depois do conflito, que já matou cerca de 500 civis – segundo a ONU (Organização das Nações Unidas). 

A partir disso, debates sobre a possibilidade de uma Terceira Guerra Mundial foram iniciados. Além disso, há uma suposta presença de objetos voadores não identificados agindo no conflito entre os dois países. Isso porque tem circulado na internet vídeos em que tanques Russos são aparentemente destruídos por objetos voadores não reconhecidos. 

Tudo isso dá espaço para ressurgir teorias há muito tempo esquecidas, como as do famoso médium brasileiro Chico Xavier sobre a Data Limite e intervenções na guerra.

Tanques Russos são destruídos ‘milagrosamente’

De acordo com declarações de um correspondente da CBN News, um ataque relâmpago milagroso salvou a vida de soldados ucranianos, em Kiev, após destruir tanques Russos que iam em direção à cidade. O ataque também tem sido associado a um milagre de Deus por supostamente ter ocorrido enquanto forças ucranianas oravam por salvação.

No programa ‘The Global Lane’, Kostyantine Lytvynenko, diretor ucraniano da CBN, afirmou que um de seus companheiros ligou para o pai na calada da noite, por estar aterrorizado com a aproximação das tropas de Vladimir Putin, pedindo oração.

Você acredita em Extraterrestres?

“Na noite escura, eles estavam mantendo suas posições e descobriram que muitos tanques e máquinas da Federação Russa estavam vindo na direção deles. Ele pegou o telefone e ligou para o pai, dizendo: Pai, você tem que orar agora – estamos em uma situação muito preocupante.”

E um tempo depois, segundo Lytvynenko, o filho ligou para o pai novamente dizendo que um milagre havia ocorrido e que algo parecido com uma nave espacial tinha produzido relâmpagos. No dia seguinte, eles descobriram que as máquinas russas tinham sido destruídas.

Outro acontecimento curioso

Lytvynenko também surpreendeu a todos ao declarar que esse não foi o único ataque misterioso na Ucrânia. Ele contou em entrevista que um outro companheiro também estava orando apenas para que os russos voltassem contra si mesmos. Ao descrever a ocupação de tanques russos numa pequena cidade na Ucrânia, ele disse:

“Eventualmente, à noite, eles encontraram o primeiro grupo de tanques russos. Eles começaram a atirar um no outro.”

Data Limite de Chico Xavier

Na sucessão de tragédias que tem abalado o mundo desde o início do conflito entre os países, outras teorias também retornaram na busca por uma explicação aos últimos acontecimentos, como a chamada ‘Data limite’ de Chico Xavier.

Em entrevista à TV Tupi no programa ‘Pinga-Fogo’, em 1971, o médium declarou que se humanidade não entrasse em guerra nos próximos 50 anos, a partir da data em que o homem pisou na Lua (21 de julho de 1969), poderíamos esperar por grandes realizações e avanços da humanidade.

Revista Tenha fé: santos juninos

Porém, se optasse pelo caminho da guerra, teria consequências desastrosas para o planeta, como terremotos, degelos que acabariam com o lado norte do planeta, vulcões e outros. Pela suposta previsão de Chico Xavier parecer com alguns dos fatos que têm acontecido, muita gente tem acreditado que o “fim” da humanidade está próximo.

Os extraterrestres e Chico Xavier

Chico Xavier também disse que, com o início de uma terceira guerra mundial, poderia ocorrer uma intervenção, que ele chama de ‘Mãe Terra’. Ela acabaria com a guerra, pois está cansada dos desmandos humanos.

Coincidência ou não, uma teoria do astronauta norte-americano, Edgar Mitchell, sobre os extraterrestres pode ter relação com a previsão do médium. Em entrevista ao site ‘Mirror Online’, ele disse que os alienígenas não só existem como também viriam a impedir uma terceira guerra mundial. 

As imagens de supostos óvnis combatendo tropas russas têm reforçado a relação entre as teorias de Chico Xavier e Edgar Mitchell.

E você, acredita nas teorias?

Ainda que o pré-anúncio de novos tempos, para o bem ou para o mal, de Chico Xavier faça referência aos últimos acontecimentos, contrários duvidam que ela possa ser verdadeira. Assim como também existem contrariedades sobre naves extraterrestres, que o Pentágono prefere chamar de óvnis, mesmo que não exista explicação para a aparição delas em diversos casos registrados.

Leia também

Eternos: um filme baseado em teorias extraterrestres

Ufologia: confira casos de destaque no Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!