Estrela festeja mais um ano de vida e comemora ótima fase na carreira

Glória Pires aos 8 anos, em
Reprodução
Glória Pires aos 8 anos, em "Selva de Pedra"

Glória Pires completa nesta terça-feira (23) 48 anos. A atriz cresceu sob os olhos dos telespectadores. Aos cinco anos, já estrelava sua primeira novela, “A Pequena Orfã”. Aos oito, se destacava no elenco de “Selva de Pedra”. Desde então, só fez uma pausa na carreira, em 1977, ano em que ficou desiludida com a profissão.

Glória Pires em
Divulgação
Glória Pires em "Dancin'Days", "Vale Tudo", "Mulheres de Areia" e "Rei do Gado"

Mas, no ano seguinte, já embarcava em uma nova trama e fazia sucesso dando vida à Marisa, de “Dancin’ Days”. Depois disso, Glória interpretou uma sequência de personagens que marcaram a história das telenovelas, como a Maria de Fátima, de “Vale Tudo”, as gêmeas Ruth e Raquel, de “Mulheres de Areia” (que será reprisada a partir de 12 de setembro em "Vale a Pena ver de Novo"), a Rafaela Berdinazzi, de “Rei do Gado”, além de seu mais recente trabalho, a Norma, de “Insensato Coração”.

Em seu mais recente trabalho, Glória Pires deu vida à Norma, em
Divulgação
Em seu mais recente trabalho, Glória Pires deu vida à Norma, em "Insensato Coração". Na foto, a personagem aparece em duas fases: técnica em enfermagem e milionária

Glória Pires se casa com Fábio Jr., seu par romântico na novela
Divulgação
Glória Pires se casa com Fábio Jr., seu par romântico na novela "Cabocla", aos 16 anos

Vida pessoal

Aos 16 anos, Glória se casou com Fábio Jr. , com quem teve uma filha, Cléo Pires . A união com o músico e ator durou até 1983. Cinco anos depois, se casou com o cantor Orlando Moraes , seu atual marido e pai de Antonia , Ana e Bento .

Família completa: Glória Pires com o marido e os filhos
Divulgação
Família completa: Glória Pires com o marido e os filhos

Ao lado do músico, se mudou para Paris no início de 2008, retornando ao Brasil só para gravar o longa “Se Eu Fosse Você 2”. Filmagem feita, o casal voou de volta para a capital francesa.

Orlando Moraes e Glória Pires
AgNews
Orlando Moraes e Glória Pires
O trabalho a chamou de novo em 2010, ano em que iniciou seus trabalhos em “Insensato Coração”, que terminou na sexta-feira (19) e se tornou mais um marco na vida e carreira da atriz. Os fãs não vão ficar muito tempo longe de Glória: a partir de 12 de setembro, ela está de volta ao ar como as gêmeas Ruth e Raquel. Vale a pena ver de novo.

Clique e arraste a foto e confira o antes e depois de Glória Pires, que completa 48 anos nesta terça-feira (23).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.