A atriz disse que já fez plástica, mas se sentiu melhor a partir do momento em que se aceitou

Paola Oliveira:
Beto Lima
Paola Oliveira: "A vaidade pode ser perigosa"
Paola Oliveira estampa capas de editorias de moda e é convidada para ser a garota-propaganda de diversas marcas conceituadas no mercado. Para isso, o visual da atriz precisa estar sempre em dia.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Em conversa com o iG Gente , a atriz comentou que é vaidosa, mas tem um limite para isso, pois acredita que a relação com o espelho pode ser perigosa se houver exagero. “A vaidade é necessária. A primeira pessoa que tem que gostar de nós mesmos é a gente. É a primeira coisa que a gente vê quando se olha no espelho, mas a vaidade pode ser muito perigosa, então o limite é o bom senso”, disse. 

Paola Oliveira exibe suas curvas na praia durante gravação da novela
AgNews
Paola Oliveira exibe suas curvas na praia durante gravação da novela "Insensato Coração"

"FIM UMA PLÁSTICA E ME FEZ BEM"

Para Paola, cirurgias plásticas podem ser um caminho rápido para quem quer buscar um bem estar. Porém, ela ressaltou que tais procedimentos devem ser feitos com moderação, para que a pessoa não fique modificada. “A cirurgia plástica tem que ser para o seu bem. É um limite complicado você se modificar, mas se a pessoa estiver feliz é legal. Só acho complicado quem faz 100 cirurgias. Mas se a pessoa está se sentindo bem, é o que importa”, falou. “Fiz uma plástica (nas coxas) faz muito tempo e me fez bem na época. Mas sabe o que me fez melhor ainda? Me aceitar como eu sou. Tenho pernão, tenho coxão. Sou diferente, sou brasileira. Então, temos que nos aceitar e sermos felizes como somos”, completou. 

Paola Oliveira:
Beto Lima
Paola Oliveira: "Já fiz plástica e me fez bem"
SEM CHOCOLATE POR UM ANO

A atriz falou ainda sobre a dificuldade em ficar um ano sem comer chocolates, um de seus maiores vícios, devido a uma promessa. Paola explicou que uma pessoa próxima enfrentava um problema cuja resolução não estava ao seu alcance. Por isso, prometeu se afastar dos chocolates e percebeu que ficou mais tranquila.

Paola Oliveira: “Eu era totalmente introspectiva, CDF e muito envergonhada”

 “Acabou minha promessa há 3 dias. Estou menos impulsiva, estou mais tranquila. Foi uma promessa que envolvia um problema de família, de saúde. Coisas que você não tem como resolver, não tem resolução e você fala: ‘que se resolva da melhor maneira possível’. Então eu ia ficar de promessa independente do resultado obtido. Graças a Deus está tudo bem, mas essa foi a promessa que eu fiz: ficar um ano sem comer chocolate”, comentou ela.

Paola Oliveira:
Beto Lima
Paola Oliveira: "Acho que religião tem a ver com energia, com você acreditar, você ter fé, sou assim, religiosa"

"SOU RELIGIOSA"

A promessa feita tem ligação com as crenças da atriz, que acredita em troca de energia. “Sou religiosa, acho que religião tem a ver com energia, com você acreditar, você ter fé, sou assim, religiosa. Minha família é toda católica, mas acredito em uma força maior, acredito em energia e que a gente troca com as pessoas. Acredito desde o incenso até o anjo da guarda. Então eu jamais descumpriria uma promessa”.

Paola Oliveira e Joaquim Lopes na pré-estreia carioca de
AgNews
Paola Oliveira e Joaquim Lopes na pré-estreia carioca de "Uma Professora Muito Maluquinha"
O NAMORO COM JOAQUIM E SACRIFÍCIOS PELA ARTE : "EU RASPARIA O CABELO"

Paola está em trabalho de divulgação de seu longa, "Uma Professora Muito Maluquinha”, em que contracena com seu namorado, Joaquim Lopes. A atriz falou que toparia fazer grandes mudanças para um personagem, até raspar o cabelo, desde que o papel valesse. 

“É sempre válido fazer alguma coisa por bons personagens. Falo acho, porque ainda não aconteceu. Eu mudaria pra ficar esquisita, toda atriz quer ser vista como a atriz primeiro, depois – no meu caso – como a Paola. Eu rasparia o cabelo e deixaria a vaidade de lado sem problemas”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.