Em entrevista à "Vip", a assistente de palco do "Pânico" fala sobre as ofertas de trabalho que recebe: "Não faço qualquer coisa"

Aryane Steikoopf sobre ofertas de trabalho:
Divulgação
Aryane Steikoopf sobre ofertas de trabalho: "As pessoas são mal-intencionadas"

Aryane Steikoopf
Divulgação
Aryane Steikoopf
A panicat Aryane Steinkopf tem levado uma vida movimentada desde que se mudou para São Paulo, em julho passado. A capixaba de 23 anos é capa da revista “Vip” de fevereiro, além de rechear a publicação com um ensaio sensual e uma entrevista em que conta sua trajetória até agora.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Ficar de fio dental na televisão aos domingos no “Pânico na TV” lhe rendeu muitos trabalhos com o corpo. Mas não são todas as ofertas que ela aceita. “Tem muita gente sem noção. Tem convite para despedida de solteiro, tem gente que quer me contratar para a festa de 15 anos do filho. E na maioria das vezes as pessoas estão mal-intencionadas.”

LEIA MAIS: Panicat é eleita pela "Playboy" a mais gostosa do planeta

Ao ser questionada sobre as declarações de ex- colegas de que muitas das assistentes de palco da atração da RedeTv! seriam garotas de programa, ela responde com desdém. “Não quero perder meu tempo com essas picuinhas porque elas são ex. Já fizeram o que tinham que fazer, estão à mercê da vida."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.