A atriz, que se despede de sua personagem em "Insensato Coração", fala sobre sua relação com Leonardo Carvalho

Paloma Bernardi:
TV Globo
Paloma Bernardi: "Fazer Alice foi um sonho realizado"
Nada de férias para Paloma Bernardi após o fim de “ Insensato Coração ”. A intérprete da personal trainer Alice irá emendar a peça de teatro "O grande amor da minha vida" com o ator Thiago Martins . Com texto de João Falcão e Guel Arraes e direção de Michel Bercovitch , o espetáculo estreia dia 30 de setembro, em Niterói, e segue em temporada por outras cidades até o dia 11 de dezembro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ao iG Gente , a atriz fez um balanço de sua atuação no folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares . “Fazer a Alice foi um sonho realizado, pois eu sempre desejei trabalhar com esses autores, que são generosos com os atores e dão oportunidade a todos os núcleos”.

LEIA MAIS: Paloma Bernardi: "Desde pequena fui sempre muito namoradeira”

Para ela, fazer parte de um elenco tão estrelado lhe trouxe maturidade. "Foi extremamente importante como atriz poder contracenar com talentos como Camila Pitanga , Lázaro Ramos e Glória Pires .” E ainda, sobre um possível affair fora das gravações com seu par romântico na trama, Leonardo Carvalho (William), ela nega e explica: “Nunca fomos vistos de forma mais íntima, a não ser em cenas da novela”.

Paloma Bernardi e Leonardo Carvalho gravam cena de beijo em praia do Rio
AgNews
Paloma Bernardi e Leonardo Carvalho gravam cena de beijo em praia do Rio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.