Murilo Benício e Cauã Reymond têm apenas oito anos de idade de diferença. Relembre outros atores

Murilo Benício está no ar em “ Avenida Brasil ”, novela das 21h da Globo, com o personagem Tufão, ex-jogador de futebol e ídolo do Flamengo. Na ficção, o ator interpreta o pai Jorginho, vivido por Cauã Reymond .

Murilo Benício e Cauã Reymond
TV Globo/ Divulgação
Murilo Benício e Cauã Reymond

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Mas, na vida real, esse parentesco seria impossível acontecer, já que Benício tem 39 anos (nasceu em 13 de julho de 1972) e Cauã tem 31 (20 de maio de 1980). A diferença de idade na vida real é de apenas oito anos.

Aproveitando-se do poder da não-realidade, outros autores já recorreram ao mesmo recurso de diferença de idade.

Relembre outros casos que chamaram a atenção do público:

Em 2012, Marília Pêra , de 69 anos, é filha de Jacqueline Laurence , de 79, em “ Aquele Beijo ”.As intérpretes de Maruschka e Mirta têm 10 anos de diferença na vida real. Marília Pêra é de 22 de janeiro de 1943 e Jacqueline Laurence é de 10 de outubro de 1932.

Marília Pêra e Jacqueline Laurence em
TV Globo/ Divulgação
Marília Pêra e Jacqueline Laurence em "Aquele Beijo"

Em 2010, a novela “Araguaia” foi além. Regina Duarte , de 65 anos, interpretou a avó de Edson Celulari , de 54 anos. A atriz, que nasceu em 5 de fevereiro de 1947, tem apenas 11 anos a mais que o seu neto de ficção, que nasceu no dia 20 de março de 1958.

Regina Duarte e Edson Celulari em
TV Globo/ Divulgação
Regina Duarte e Edson Celulari em "Araguaia"

Aliás, Edson Celulari teve outra diferença de idade na mesma novela. Ele interpretou o pai de Murilo Rosa , de 41 anos (21 de agosto de 1970).

Murilo Rosa e Edson Celulari
TV Globo/ Divulgação
Murilo Rosa e Edson Celulari

Em 2008, Ana Paula Arósio interpretou Laura Toledo Silva Prado, mãe de Virgínia Toledo Silva Prado, vivida por Tammy Di Calafiori , na novela “Ciranda de Pedra”. Truques de roupas foram utilizados para ajudar a disfarçar a diferença de apenas 13 anos entre elas. Ana Paula Arósio tem 36 anos (16 de julho de 1975) e Tammy tem 23 (10 de março de 1989).

Ana Paula Arósio e Tammy Di Calafiori em
TV Globo/ Divulgação
Ana Paula Arósio e Tammy Di Calafiori em "Ciranda de Pedra"

Em 1987, a novela “Mandala”, da Globo, contou a história de Jocasta Silveira e Édipo Junqueira, interpretados por Vera Fischer e Felipe Camargo . Escrita por Dias Gomes e Marcílio Moraes, a trama era uma adaptação do texto clássico de Sófocles, “Édipo Rei”, drama em que os dois se envolvem e só depois descobrem que são mãe e filho. Vera Fischer (27 de novembro de 1951) tem apenas 10 anos a mais do que Felipe Camargo (1 de agosto de 1960). Fora da ficção, os dois atores casaram-se e têm um filho, Gabriel.

Vera Fischer e Felipe Camargo na novela
TV Globo/ Divulgação
Vera Fischer e Felipe Camargo na novela "Mandala"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.