O clã se mudará para a França, e os avós devem tomar conta das crianças

Novidades na família Pitt-Jolie. De acordo com o jornal inglês "The Sun", o casal Brad Pitt e Angelina Jolie está de mudança para o sul da França, levando a tiracolo os seis filhos. E mais: os pais de Pitt, Bill e Jane.

Brad Pitt e Angelina Jolie com os pais do ator, Bill e Jane
Splash News
Brad Pitt e Angelina Jolie com os pais do ator, Bill e Jane


"Toda a família vai se mudar assim que as negociações tiverem terminado. No momento, eles têm seis babás, uma para cada criança, e o plano é se livrar delas e confiar somente em Bill e Jane", disse uma fonte ao jornal.

O clã vai morar em um amplo local, situado no sul do país, em Brignoles. Os pais de Pitt sairão de Springfield, no estado norte-americano do Missouri, com a missão de cuidar dos seis rebentos.

Segundo a mesma fonte, Brad Pitt quer fincar raízes familiares na França, e deseja que as crianças cresçam num único lugar, em vez de viverem viajando pelo mundo a toda hora . "Brad é tradicional, quer que eles tenham amigos e frequentem a mesma escola".

E a família terá vizinhos ilustres: Johnny Depp , Vanessa Paradis e seus dois filhos vivem a 40 minutos da nova residência do clã Pitt-Jolie.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.