A cantora segue internada em clínica para tratamento contra depressão

Rafael Vannucci:
Facebook/Reprodução
Rafael Vannucci: "Sofro com as doenças da minha mãe há anos"
Rafael Vannucci , filho de Vanusa , anunciou na manhã desta quinta-feira (8), pelo Twitter, a morte do pai da cantora, Sr. Luiz Santos Flores . “Acabo de receber a notícia que meu avô faleceu nesta madrugada! Não sei mais o que fazer!”, lamenta ele, que também abriu o jogo no microblog sobre a doença de Vanusa, internada em uma clínica para tratar de depressão.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Sofro com as doenças da minha mãe há anos e pela graça de Deus ela resolveu se cuidar realmente e se internar numa clínica! Pior dia de toda minha vida! Só peço a Deus que me dê forças para resolver da melhor forma possível a situação da minha mãe! Queria ter todo dinheiro do mundo só hoje pra cuidar dela”, desabafou nessa terça-feira (6) por meio de tuítes.

Conforme iG Gente noticiou , a artista foi internada nesse sábado (3) em uma clínica no interior de São Paulo. De acordo com informações da assessora artística da cantora, Nil Leali , ela deve ficar no local por pelo menos um mês, onde tem acompanhamento psicológico diariamente. Nessa segunda-feira (5), a artista recebeu a visita de sua assessora e de seus três filhos, que seguem na torcida pela melhora da mãe. A notícia do falecimento foi dada à cantora por seus médicos e ela não deve sair da clínica para acompanhar o enterro.

Vanusa: internada desde sábado (3)
Divulgação
Vanusa: internada desde sábado (3)


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.