Karsten Johanssonm de 67 anos, caiu na rua perto do apartamento onde vive em Nova York e teve um corte profundo no rosto

Scarlett Johansson
Getty Images
Scarlett Johansson
O pai da atriz Scarlett Johansson foi hospitalizado em estado grave em um hospital de Nova York, após ter desmaiado na rua, segundo publicou na sexta-feira o jornal "New York Post" em sua edição digital.

Karsten Johansson , de 67 anos, caiu na rua perto do apartamento onde vive, no bairro nova-iorquino do West Village, na quarta-feira passada e teve um corte profundo no rosto, segundo detalha o jornal, que assegura que os empregados de um edifício de apartamentos próximo e os clientes de um restaurante do local apressaram para socorrê-lo.

"Um dos meus clientes me disse que havia um cavalheiro na rua com o rosto no chão e sangrando", detalhou ao "Post" o responsável do restaurante Casa La Femme, Luis Martínez .

A irmã mais velha da atriz, Vanessa, acompanhou seu pai ao hospital, onde se encontra em um estado grave mas estável, especifica o jornal, que acrescenta que, segundo alguns familiares, Karsten Johansson já tinha sofrido um aneurisma no passado.

Scarlett Johansson estava em Los Angeles no momento do fato, e não está claro se participará como apresentadora na cerimônia do Oscar neste domingo, como estava previsto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.