Tamanho do texto

Michael Lohan, de 51 anos, já teria feito uma cirurgia em Los Angeles

Lindsay Lohan e o pai Michael Lohan
X17
Lindsay Lohan e o pai Michael Lohan

Lindsay Lohan está acompanhando o pai em um momento difícil: Michael Lohan está com suspeita de câncer no cólon, segundo informou o tabloide britâncio "Daily Mail". Michael, de 51 anos, foi visto deixando um centro médico em Los Angeles, após ter removido parte do tecido suspeito da região.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

Antes do início de sua prisão domiciliar, Lindsay alertou e encorajou o pai para realizar uma consulta e começar o tratamento.

"Eu contei a Lindsay no domingo e ela disse: 'tire isso agora de você, papai'", contou Michael ao jornal. A notícia sobre a doença assustou a atriz, que há dois anos perdeu o avô, Richard , para um câncer no estômago.

O pai da atriz contou também que toda a família tem se preocupado. "Minha família toda, meus filhos, Dina, todos estão sendo inacreditáveis. Em momentos assim, que a família se une ainda mais", disse, e continuou. "Eu tinha três pólipos que poderiam virar câncer. Isso foi há um ano, e eu não acompanhei do jeito que deveria".

Lindsay Lohan já começou a cumprir a prisão domiciliar em Venice, na Califórnia, após ser condenada por roubar um colar de uma joalheria no início do ano. Ela também tem que realizar 240 horas de trabalho comunitário.