Sr. Limete Almeida fala ao iG Gente sobre o casamento, possível dívida e a morte do ex-BBB

André Cowboy foi assassinado nesta quarta (1º), no interior de São Paulo
TV Globo/montagem
André Cowboy foi assassinado nesta quarta (1º), no interior de São Paulo
“Se ele tinha dívida, é coisa antiga”, afirma o senhor Limete Almeida ao iG Gente . O pai do ex-BBB André Cowboy , assassinado nesta quarta-feira (1) em Alumínio, interior de São Paulo, diz que não acredita que o filho tenha sido morto por vingança, mas sim que ele foi vítima de um assalto.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“A bandidagem é geral, está em todo lugar! Meu filho não tinha inimigos. Assaltaram a casa e levaram um notebook e um TV de tela plana”. O aposentado acredita que o filho o poupava de problemas pessoais, pois sua mulher e mãe de André sofre de depressão profunda e necessita de cuidados especiais.

Leia também: Ex-BBB André Cowboy "sabia que iria morrer", diz viúva

“Ele não me falava todas as coisas porque a minha esposa usa fralda e sonda, não queria me dar mais preocupação”, diz ele referindo-se à mulher que ficou debilitada após a morte repentina da filha mais velha, há sete anos em razão de um infarto fulminante. O senhor Limete conta ainda que o restaurante do filho, o sushi bar Rancho do Cowboy, ia bem, assim como o casamento do ex-BBB com Luciana Gusmão de Almeida . “Ela era mão direta do meu filho e eles se davam muito bem”, revela ele que mora numa chácara vizinha à de seu filho falecido.

Sr. Limete admite que o filho não lhe contava todos os problemas
Divulgação
Sr. Limete admite que o filho não lhe contava todos os problemas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.