Com microvestido, cantora animou a plateia, que tinha Deborah Secco, Tammy di Calafiori e Natália Rodrigues

Ivete Sangalo e Edcity no Festival de Verão de Salvador
Fred Pontes/Divulgação
Ivete Sangalo e Edcity no Festival de Verão de Salvador

Depois de fazer uma oração com os músicos da banda e sua cunhada DJ Miss Cady que toca na tenda eletrônica na noite desta quinta-feira (26), a cantora Ivete Sangalo estava pronta para subir aos palcos do Festival de Verão Salvador pela 14ª vez consecutiva. Ela é a única artista a participar de todas as edições do evento, que começou em 1999. Por conta disso, o figurino era especial e estava guardado a sete chaves. A roupa chegou numa capa preta. Quando todos achavam que iam matar a curiosidade ao ver a porta do camarim dela se abrindo, mais suspense. Ivete saiu usando um hobby preto. O mistério só acabou quando ela subiu ao palco. ”Antes de entrar eu estava me esvaindo no camarim de dor de barriga. Quando eu entro aqui quero dar o melhor de mim. Porque sei que vocês estão curiosos para saber o que vai acontecer e eu para saber o que vocês vão achar”, falou.

Ivete Sangalo
Fred Pontes/Divulgação
Ivete Sangalo
A cantora surgiu sensual usando um microvestido dourado, com franjas. No cabelo ela usou rabo de cavalo. Apesar da beleza e brilho da roupa o que chamou a atenção mesmo foi as pernas de Ivete. Para desânimo de algumas lentes fotográficas mais ousadas, a mãe de Marcelo Cady se garantiu e usou um shorts por baixo. “Eu sou a única que já dei 14 sem tirar de dentro”, brincou durante o show a musa do axé.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL 2012 EM SALVADOR

A festa de Ivete começou à 0h20 com a música “Brasileiro” e tinha na plateia as atrizes Deborah Secco , Tammy di Calafiori e Natália Rodrigues . Depois, a cantora emendou o hit “Acelerae”, no Parque de Exposições, em Salvador. O momento mais aguardado do seu show era a participação de integrantes de bandas do pagode baiano. Entre eles, Alex Marques , do grupo Saiddy Bamba. “Ontem fui eleita presidenta da Bahia pela nação pagodeira do Estado e agradeço pelos votos. Se depender de mim, em meu mandato, vai ter muito pagode neste palco. , declarou Ivete para delírio do público .

“Me sinto lisonjeado com essa parceria, é um responsabilidade muito grande, pois o Festival de Verão é um evento que mexe com o mundo todo. O convite de Ivete mostra a força do pagode baiano”, disse Alex Max, intérprete da música “Sim, Sim, Sim. Não, Não, Não”, um dos hits que prometem para o carnaval 2012 e que sacudiu a multidão no festival durante o dueto com Ivete. Além dele, participou do pagode da presidenta, EdCity .

Natália Rodrigues e  Tammy di Calafiori curtem o festival
Mila Cordeiro
Natália Rodrigues e Tammy di Calafiori curtem o festival

Uma hora depois do show as franjas do vestido da cantora começaram a embolar e ela não deixou passar barato. “Olha para isso um vestido caríssimo e embolando. É mole? Vou comprar agora na Barroquinha (Comércio de roupa popular de Salvador e tema de música da banda Saiddy Bamba)”, brincou mais uma vez Ivete, fazendo referência a música de pagode.

A canção tema da novela “Fina Estampa”, do casal Quinzé ( Malvino Salvador ) e Theodora ( Carolina Dieckman ), “Eu nunca amei ninguém como eu te amei”, parte do repertório, fez casais apaixonados trocarem beijos e abraços.

Prestes a encerrar sua apresentação no festival, Ivete entoou sua aposta para o carnaval 2012, “Qui Belê”. “Sucesso do carnaval de Salvador”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.