O nascimento de Harper Seven, filha de Victoria e David Beckham, aumenta a lista dos registros inusitados do show biz

Família Beckham antes da chegada de Harper Seven: família agora está completa
Getty Images
Família Beckham antes da chegada de Harper Seven: família agora está completa

Na tarde desta quinta-feira (14), Victoria Beckham se pronunciou pela primeira vez após o nascimento de sua filha, Harper Seven , que aconteceu no último domingo (10). A estilista escreveu em seu Twitter que está se sentindo "abençoada" com a chegada da primeira menina e que tem se apaixonado por ela "a todo momento".

LEIA TAMBÉM: Nomes dos filhos de famosos internacionais

LEIA TAMBÉM: Como escolher o nome do seu filho?

Victoria Beckham nomeou a filha de Harper Seven
GettyImages
Victoria Beckham nomeou a filha de Harper Seven
Brooklyn , de 12 anos, Romeo , de 8, e Cruz , de 6, todos filhos de Victoria com David , também estão animados com a irmãzinha. "Todos nós nos sentimos abençoados e seus irmãos a amam muito", disse ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A escolha de Harper Seven para o nome do bebê tem um significado especial: "Seven", sete em inglês, era o número da camisa de David no Manchester United e de quando ele jogava pela seleção inglesa. O número também corresponde ao horário em que a menina veio ao mundo, no sétimo mês (julho) do ano. Já Harper é um nome inglês antigo de que Victoria sempre gostou.

Essa não é a primeira vez que uma celebridade escolhe um nome incomum e cheio de significados para batizar seus filhos. A lista é grande e inclui as crianças de famosos como Madonna , Angelina Jolie , Danielle Winits e Katie Holmes .

Confira a seleção dos registros mais inusitados do show biz...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.