De Fernanda Montenegro a Xuxa, confira a galeria de astros que choraram, vibraram e aplaudiram o neto de Sílvio Santos em "Tim Maia - Vale Tudo, O Musical"

Xuxa cumprimenta Tiago Abravanel após o espetáculo
AgNews
Xuxa cumprimenta Tiago Abravanel após o espetáculo "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical"


Um dos grandes destaques do teatro brasileiro em 2011 foi o espetáculo "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical", baseado no livro "Vale Tudo: Tim Maia", biografia de Tim Maia escrita por Nelson Motta .

E o grande trunfo da peça reside em seu ator protagonista: encarnando o lendário cantor falecido em 1998, está Tiago Abravanel , 24 anos, neto de Sílvio Santos .

Em uma caracterização quase mediúnica, com vozeirão e talento impressionantes, Tiago tem levado às lágrimas a multidão que lota o Teatro Carlos Gomes, no Rio.

E entre essa multidão, aparecem astros e estrelas do cenário nacional. Diversos famosos já conferiram o espetáculo, e todos eles aplaudiram vigorosamente, alguns chegando a se emocionar e chorar. E a maioria faz questão de cumprimentar Tiago nos bastidores e posar para fotos com o jovem astro.

Até agora, já passaram por lá Fernanda Montenegro , Xuxa , Ivete Sangalo , Erasmo Carlos , Paola Oliveira , Diogo Vilela, Totia Meirelles, Glória Perez, Betty Faria e Marília Pêra , entre muitos outros.

Confira na galeria os famosos que choraram, aplaudiram e abraçaram Tiago Abravanel em 2011...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.