Cantora deixa à mostra parte do seio durante sua passagem pela capital francesa e poderá se apresentar no casamento real

Depois dos comprimentos mínis que adora, parece que Beyoncé agora está investindo em megadecotes. De férias em Paris com o marido Jay-Z , a cantora tem circulado pela cidade com looks que deixam à mostra parte de seus seios.

Durante sessão de fotos para a capa da revista Harper's Bazaar,  Beyoncé apareceu na sacada do hotel Ritz usando um vestido modelo frente-única. Assim que se virou, a cantora, que estava sem sutiã, foi traída pelo corte cavado do look.

Beyoncé deixa parte do seio à mostra
Grosby Group
Beyoncé deixa parte do seio à mostra

Em outra ocasião, a artista deixou o badalado Hotel Costes vestindo uma blusa preta e o mesmo decote. Modelo muito diferente do usado quando Beyoncé e Jay-Z chegaram a Paris dias antes.

Além das fotos para a revista, Beyoncé está aproveitando para curtir a capital francesa. Segundo informou o tabloide britânico "Daily Mail", ela e o marido foram à Disney e jantaram em diferentes restaurantes.

Mas há quem diga que a visita reserva outro compromisso: a estrela poderá se apresentar na festa de casamento do Príncipe William e Kate Middleon . O jornal "Daily Star" afirma que o casal real é fã da cantora e já teria entrado em contato com seus agentes para o show.

Beyoncé em dois momentos: deixando o Hotel Costes e chegando no aeroporto de Paris
X17/Brainpix
Beyoncé em dois momentos: deixando o Hotel Costes e chegando no aeroporto de Paris

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.