Relembre quem são os astros famosos não apenas pelo talento, mas por suas passagens pela polícia

Nicolas Cage
Divulgação
Nicolas Cage
Vira e mexe eles voltam para trás das grades por aprontarem alguma confusão. A notícia mais recente é a prisão de Nicolas Cage . Os últimos tempos não têm sido fáceis para o ator, que foi detido nesse sábado (16) por violência doméstica em sua casa, em Nova Orleans. E não foi a primeira vez. Cage enfrentou no passado problemas com o Fisco americano e não saiu das manchetes por causa disso. Com esse último episódio, sua credibilidade foi abalada, mas será que ele consegue recuperá-la? Do contrário, é possível que ele perca o prestígio que tinha antes.

Leia também: Hollywood atrás das grades: relembre astros que têm passagem pela polícia

Nessa última ocorrência, sua foto de fichamento talvez seja a mais atípica da polícia de Nova Orleans. Nicolas aparece com a barba por fazer e com os olhos fechados. O ator foi preso em função de uma briga de casal: Nicolas está detido por agredir a mulher, Alice Kim , desacato à autoridade e por perturbar a ordem. Alice, no entanto, nega qualquer agressão física e não quer que o fichem. Ele ficará detido até segunda ordem.

Na ala feminina, Lindsay Lohan e Paris Hilton formam a dupla que mais vai e volta da cadeia. A atriz já havia sido detida em 2007 por dirigir embriagada, também por violar a condicional e desde o ano passado, entra e sai da clínica de reabilitação para tratar seu problema com álcool e drogas. Atualmente, Paris Hilton passa por um momento de calmaria em sua vida pessoal. Mas ano passado, foi presa na África do Sul por fumar maconha no estádio, durante um jogo da Copa, e por porte de cocaína, em Las Vegas.

Conheça as estrelas que são conhecidos por suas confusões: 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.