A ex-apresentadora, que agora está longe das telas, vai começar a dar aulas para as alunas de sua escola na África do Sul

Oprah Winfrey
GettyImages
Oprah Winfrey
Oprah Winfrey voltou de suas férias no continente africano cheia de planos. A ex-apresentadora americana, que abriu uma escola para meninas na África do Sul, agora vai voltar para o país como professora. Ela vai dar aulas às suas estudantes.

"Acho que vai ser divertido, uma vez que amo ensinar. E minhas alunas são como esponjas, sugam todo conhecimento" revelou ao site “Pop Eater”. "Esta primeira aula será como todo primeiro dia na escola, ficamos ansiosas e também animadas” completou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Oprah contou que sua aula será chamada de "A vida é 101” e que os tópicos das discutições serão selecionados por ela. “Minhas aulas vão falar sobre todas as coisas que sempre quis aprender como mulher. Será sobre como o mundo realmente funciona” disse ela.

A apresentadora optou por esse tema, pois acredita que os questionamentos das adolescentes são iguais em todos lugares: “As dúvidas são as mesmas no mundo inteiro”.

LEIA TAMBÉM: Oprah Winfrey chora em entrevista e nega ser lébica

Oprah revela que sua iniciativa tem o intuito de preparar “suas” meninas para que elas tenham novas opções de vida, diferentes muitas vezes das de seus pais. "Eles não tiveram nenhuma”, justifica a apresentadora.

Oprah Winfrey
GettyImages
Oprah Winfrey

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.