Apresentadora foi entrevistada na estreia de novo talk-show da rede CNN

Oprah Winfrey trocou de posição. A apresentadora foi a entrevistada na estreia do novo talk-show da rede norte-americana, comandado pelo jornalista inglês Piers Morgan e exibido na noite de segunda-feira (17).

Oprah Winfrey: revelações sobre sua adolescência
GettyImages
Oprah Winfrey: revelações sobre sua adolescência
Oprah aceitou falar sobre o aborto que sofreu na adolescência, aos 14 anos de idade. Ela revelou que ficou grávida devido a "escolhas erradas e por não colocar limites ao abuso sexual que sofri a partir dos nove anos".

"Eu percebi que ao perder aquele bebê, com o qual eu não tinha nenhuma conexão, eu me senti aliviada", disse Oprah. "Eu tinha 14 anos e não senti nada, a não ser alívio, porque achava que teria de me matar antes do bebê nascer".

Oprah contou ainda que sua mãe a expulsou de casa ao saber da gravidez, e ela teve de morar com o pai em Nashville, escondendo dele a verdade. Quando o bebê morreu, Oprah deixou-o no hospital e ninguém ficou sabendo do caso.

A apresentadora concluiu dizendo que o aborto foi sua segunda chance, permitindo que ela recomeçasse sua vida. Se o filho tivesse nascido, "toda minha trajetória de vida teria sido diferente", resumiu Oprah.

Leia também: Oprah Winfrey escolhe Ellen DeGeneres como sua sucessora

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.