De férias, a apresentadora americana fala sobre sua nova paixão e sobre futuros planos em sua carreira

Oprah Winfrey: bate-papo com os fãs durante as férias
Getty Images
Oprah Winfrey: bate-papo com os fãs durante as férias
Com o fim de seu programa após 25 anos no ar, a apresentadora americana Oprah Winfrey tirou férias prolongadas - e sem revelar o destino. Durante a primeira semana de descanso, ela sentiu falta de seus fãs e acabou enviando alguns recados para eles em seu perfil no Facebook. “Obrigada pelas mensagens carinhosas que vocês têm me mandado, cada uma delas é um tesouro para mim”, escreveu ela.


Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real


Em outro comentário em sua página, Oprah escreveu sobre a descoberta de uma novo paixão, pizza de trufas brancas. “Estou me segurando para não comer muito, mas já devorei 2 pedaços hoje.” Aparentemente a gula não parou por aí: “Posso acabar comendo a pizza inteira”, acrescentou logo após a apresentadora, uma das mulheres mais ricas do mundo e que até o ano passado liderava a lista das mais ricas dos Estados Unidos.


Para os fãs que gostam de ler, Oprah sugeriu o livro "Unbroken",  da escritora Laura Hillenbrand . “Sei que muitos de vocês já leram e, realmente, as 72 páginas valem à pena”. Em seu último post, nesta quarta-feira (2) a apresentadora concluiu que agora ela tem uma nova ambição, fazer das mensagens de seus fãs um eterno tesouro. Será que ela planeja um livro para quando voltar de férias?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.