Apresentadora divulgou a informação em seu programa nessa semana

Oprah Winfrey: revelação a seu público
GettyImages
Oprah Winfrey: revelação a seu público
Oprah Winfrey declarou nessa semana que encontrou uma meio-irmã que sua mãe deu para adoção ao nascer, há quase 50 anos. Em seu programa "The Oprah Winfrey Show", ela revelou que soube da existência de sua meio-irmã em novembro passado.Segundo elas, ambas se encontraram pouco depois, durante a celebração do Dia de Ação de Graças.

A mulher, que Oprah identificou apenas como Patricia, vive em Milwaukee e durante anos buscou descobrir a identidade da mãe que a deu para adoção em 1963.Em 2007, Patricia soube que era irmã da apresentadora. Segundo Oprah, ela tinha nove anos de idade e vivia com seu pai quando sua mãe teve a filha e a deu para adoção. Ela afirmou que não sabia que a mãe estava grávida.

"Este foi um segredo de família que me deixou sem palavras", disse a apresentadora emocionada."Pensei que nada mais me surpreenderia na vida, mas asseguro a vocês que estava equivocada", acrescentou.

"Tal como a imprensa funciona hoje, não haveria maneira de evitar que isto chegasse à mídia", disse a apresentadora, quem afirmou "eu quis que os senhores escutassem primeiro da minha própria boca".A apresentadora também agradeceu à sua meia-irmã por não ter vendido a notícia à imprensa. Durante sua infância e adolescência, Oprah viveu com a família em Mississippi, Wisconsin e Tennessee.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.