Já a ex do ator, Renée Zellweger, estaria conhecendo melhor o cantor John Mayer

Olivia Wilde é apontada como o novo par de Bradley Cooper
GettyImage
Olivia Wilde é apontada como o novo par de Bradley Cooper
Depois ter sido flagrado com uma morena misteriosa em uma festa durante o Festival de Cannes , na semana passada, o nome de Bradley Cooper foi relacionado a outra morena.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Segundo a revista “Life & Style”, o ator e Olivia Wilde , da série “House”, foram vistos em clima de romance nessa segunda-feira (23), em Nova York. De acordo com a publicação, os atores saíram de uma festa juntos e pareciam bastante entrosados.

Olivia também já foi apontada, no começo do ano, como affair de outro recém-solteiro, Justin Timberlake , l ogo após ele acabar o namoro Jessica Biel , com quem ficou por cerca de três anos .

Renée Zellweger estaria conhecendo melhor o cantor John Mayer, ex de Jennifer Aniston
GettyImage
Renée Zellweger estaria conhecendo melhor o cantor John Mayer, ex de Jennifer Aniston
Enquanto Bradley Cooper dá suas investidas, a ex-namorada do galã, Renée Zellweger , estaria conhecendo melhor o cantor John Mayer , ex da atriz Jennifer Aniston . De acordo com a coluna Page Six, do jornal “New York Post”, ele e Renée passaram o último fim de semana juntos.

Vale lembrar que antes de assumir o relacionamento com Renée, Bradley era apontado como suposta namorado da própria Jennifer. Ele e Renée ficaram juntos por dois anos, mas terminaram em março deste ano .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.