Raphael Viana, Nelson Freitas e Miguel Roncato estão na semifinal

O time masculino encarou mais um desafio na Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão nesse domingo (26). Miguel Roncato , Raphael Viana , Odilon Wagner e Nelson Freitas rebolaram muito  e capricharam nas coreografias no ritmo lambada.

Os convidados do júri artístico, Paloma Bernardi , Carlos Mieli e André Gonçalves assistiram atentos as apresentações. Ciro Barcellos compôs o júri técnico ao lado da atriz e também bailaria Claudia Raia . Na videoconferência, Christine Fernandes também deu sua opinião, mas não precisou desempatar a votação.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real


O primeiro a pisar no palco do Domingão foi o ator Odilon Wagner . Ele, que coleciona vilões na tevê e recentemente disse estar em sua fase mais popular na carreira, foi muito aplaudido pelo público após terminar sua apresentação com a música “Você não vale nada”,  mas saiu da competição com três votos. Paloma Bernardi e Carlos Mieli votaram no ator. Ambos destacaram a falta de sensualidade na performace. O público também votou em Odilon que volta na próxima semana para disputar uma vaga com os outros eliminados na repescagem.

Odilon Wagner vai para a repescagem
Divulgação/TV Globo
Odilon Wagner vai para a repescagem


Miguel Roncato, Dança dos Famosos
Reprodução/TV Globo
Miguel Roncato, Dança dos Famosos

O segundo a se apresentar foi o dedicado Miguel Roncato . Muito animado e com a coreografia na ponta do pé, o caçula da turma fez bonito ao som de menina veneno. Apesar do público ter adorado, André Gonçalves votou em sua apresentação e disse que, caso fosse para a repescagem, teria mais fôlego para voltar.

Leia também: Odilon Wagner supera dores intensas no "Dança dos Famosos"


Nelson Freitas arrancou aplausos da plateia
Reprodução/TV Globo
Nelson Freitas arrancou aplausos da plateia

Nelson Freitas entrou no palco brincando com sua professora. O ator comentou que durante a semana estava um pouco desconcentrado pelo fato de seu neto ter chegado de uma longa viagem, mas na apresentação ele fez bonito. Ao som da música “É o amor”, Nelson mostrou que está com o gingado em dia, mas desagradou o jurado técnico. Claudia Raia achou que faltou gás em sua apresentação, já Ciro Barcellos alertou que as brincadeiras podem ter tirado o brilho da coreografia.

Leia mais: Roberta Rodrigues diz que chora na "Dança dos Famosos"


Raphael Viana
foi o último a se apresentar, mas com a energia lá em cima. Ao som do hit “Dançando Lambada” o ator fez bonito e marcou bastante os passos típicos do ritmo. Sem nenhum voto, ele foi direto para a semifinal.

Raphael Viana foi para a semifinal sem nenhum voto
Divulgaçaõ/TV Globo
Raphael Viana foi para a semifinal sem nenhum voto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.