Lady Gaga, Julia Roberts e Sienna Miller são só algumas das celebridades adeptas do acessório. Veja as fotos!

A armação de óculos redondinha, aquela imortalizada por John Lennon e usada por Ozzy Osbourne , está voltando com tudo. O modelo invadiu as lojas especializadas e virou mania entre os fashionistas nos dias de sol das cidades mais descoladas do mundo, como em Londres, na Inglaterra.

Uma das responsáveis pelo retorno é sem dúvida a cantora Lady Gaga . A artista não desgruda do acessório, que ganhou novos tamanhos e cores para acompanhar seus looks excêntricos e exagerados. Nessa segunda-feira (20), Gaga foi a um restaurante em Paris usando um modelo branco com as lentes escuras, tudo para combinar com o vestido longo superdecotado que usava.

Lady Gaga: adepta dos óculos redondinhos imortalizados por John Lennon
BrainPix
Lady Gaga: adepta dos óculos redondinhos imortalizados por John Lennon

Mas muito antes dela e do vocalista dos Beatles, outras personalidades como o compositor russo Igor Stravinsky , umas das paixões da estilista Gabrielle "Coco" Chanel , ou o líder espiritual e pacifista indiano  Mahatma Gandhi , já usavam o modelo, que foi introduzido na moda nos anos 1920.

Hoje, entre as celebridades que viraram adeptas do modelo estão as atrizes Julia Roberts , Sienna Miller , Mary-Kate Olsen e Marisa Tomei . Veja as fotos!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.