Obama recebe Angelina Jolie e Brad Pitt na Casa Branca

Violência sexual contra as mulheres foi pauta do encontro entre o presidente dos Estados Unidos e o casal de atores

EFE |

Getty Images
Angelina Jolie é fotografada cercada de jornalistas na casa branca

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama , tirou uma folga da agenda política nessa quarta-feira (11) para uma reunião no Salão Oval da Casa Branca com o casal de atores Angelina Jolie e Brad Pitt . "O presidente Barack Obama conversou com Angelina Jolie sobre seu trabalho para chamar a atenção sobre a prevenção de massacres e a violência sexual contra as mulheres", informou a Casa Branca.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O casal foi visto no Salão Oval por jornalistas e fotógrafos que aguardavam para cobrir a partida de Obama a Chicago, onde ele  participou, ainda nessa quarta, de eventos de arrecadação de verbas eleitorais.

Getty Images
Brad Pitt: segundo encontro da ator com o presidente dos Estados Unidos
Os dois astros de Hollywood estavam em Washington para o lançamento do filme "In the Land of Blood and Honey", que marca a estreia de Angelina como diretora. O longa-metragem conta a história de um casal que se apaixona antes da eclosão da Guerra da Bósnia, em 1992, e que se reencontra quando ela se torna prisioneira da unidade do Exército sérvio.

LEIA TAMBÉM: Michelle Obama nega conflitos com equipe da Casa Branca

Esta não é a primeira ocasião em que Obama se encontra com Brad Pitt, pois já o conheceu pessoalmente em 2009, quando ambos se reuniram para falar do trabalho do ator na reconstrução de alguns dos bairros mais deteriorados de New Orleans após a passagem do furacão "Katrina"

Getty Images
Barack Obama recebeu o casal de atores no Salão Oval

    Leia tudo sobre: Angelina JolieBrad PittBarck Obama

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG