Atriz é convidada da apresentadora Ana Maria Braga e revela o que come de café da manhã

Deborah Secco toma café da manhã com Ana Maria Braga
Reprodução
Deborah Secco toma café da manhã com Ana Maria Braga
Deborah Secco foi a convidada de Ana Maria Braga para um café da manhã no programa "Mais Você", desta terça-feira (7). A atriz, que atingiu um corpão para interpretar Natalie na novela "Insensato Coração", contou que seu marido, o jogador de futebol Roger Flores , preferia a "Deborah de antes". "O Roger me preferia mais magrinha", disse brincando.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A atriz contou que até se dedicar para essa personagem, ela não comia direito. "Aprendi a comer certo. Nunca tinha bebido muito água e nem comia salada. Eu gostava muito de pão e chocolate".

Em 2010, Deborah frequentou a academia diariamente no Rio de Janeiro. Antes dos treinos, tomava um shake preparado por ela com duas bananas e leite. "Ajuda a dar massa muscular. Ganhei três centímetros de perna".

Ela conta ainda que "para secar" precisou ter uma dieta de 1200 calorias diárias, mas que hoje já está comendo 1600. "Faço tudo com acompanhamento de uma equipe, não gosto de fazer nada sem médico", afirmou ela, que continua: "Tenho 1.64m. As pessoas me imaginam uma mulher grande. Mas quando me veem, elas falam 'nossa como você é pequenininha'". 

Deborah Secco
AgNews
Deborah Secco

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.