Em lançamento de nova coleção de sua marca, o ator prefere não falar sobre o fato de ter cuspido em integrante do programa

“É uma vontade que eu tenho de não falar sobre isso. Não quero falar”. Assim, Paulinho Vilhena se esquivou de comentar o momento em que cuspiu em Rafael Cortez , durante uma entrevista para o “CQC”, da Band ( confira o vídeo aqui ). Neste sábado (16), enquanto lançava a coleção Outono/Inverno 2011 da coleção de sua grife de roupas na Galeria Ouro Fino, em São Paulo, ele resumiu o episódio dizendo: “O que passou, passou”.

Paulo Vilhena lança nova coleção de sua grife
Carol Martins
Paulo Vilhena lança nova coleção de sua grife

Já sobre sua grife, ele não poupou palavras. Só se recusou a falar sobre o retorno financeiro que teve desde a inauguração da loja. “Criei a marca com minha sócia Roberta, há três anos. Participo da criação, da execução, de tudo. Ponho a mão na massa. Queríamos fazer um produto que usássemos. Eu acredito na marca”, explicou o ator, que atualmente vive Cristiano em “Morde e Assopra”.

Vilhena contou ainda que sua namorada, Thaila Ayala , faz questão de pagar as peças que escolhe na loja. “Às vezes, dou de presente pra ela algumas peças. Mas, quando ela passa por aqui, paga pelo que compra. Isto está fora da nossa relação”.

Ainda sobre a amada, ele explicou como lida com a falta de tempo para ficarem juntos, já que foi só Thaila finalizar um projeto profissional (ela vivia a personagem Amanda em “Ti-ti-ti”), para ele engatar outro folhetim. “Amor é isso, é cumplicidade. Por exemplo, ela comemorou o aniversário dela na semana passada em São Paulo e eu peguei só um pedacinho da festa. Peguei um voo e cheguei às 2 horas da manhã. Um tem que entender o trabalho do outro. Para mim, isso é importante e, para ela, também”.

Paulinho, entre as roupas de sua grife
Carol Martins
Paulinho, entre as roupas de sua grife

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.