Recém-solteira, a apresentadora comemorou 30 anos com festão para amigos e família em São Paulo

Sabrina Sato e a irmã Karina Sato, a organizadora da festa surpresa
AgNews
Sabrina Sato e a irmã Karina Sato, a organizadora da festa surpresa
"O que me importa agora é dos 30 pra frente". A declaração de Sabrina Sato , que completa 30 anos nesta sexta-feira (04), é uma reflexão sobre o recente rompimento do namoro de um ano e meio com Fábio Faria , deputado federal do Rio Grande do Norte . "É, eu entrei com a bunda", revela rindo a apresentadora - se referindo ao fato de Fábio ter terminado com ela - para em seguida mudar o tom: "O resto é passado, bola pra frente".

Sempre bem-humorada e cheia de energia, Sabrina só fica séria quando fala do ex. "Deus sabe o que faz, ele não é a pessoa certa pra mim, é meu amigo". Ela então respira fundo e dispara, sem deixar a peteca cair: "O que não falta nesse mundo é homem". No caso de Sabrina, ninguém duvida...

Sabrina Sato
Ag News
Sabrina Sato
Dona de uma agenda ocupadíssima nos sete dias da semana - hoje, por exemplo, ela desembarca em Florianópolis para gravar a campanha de uma marca de cerveja-, Sabrina havia se programado para fazer uma comemoração simples, corrida.

Sua irmã, Karina Sato , empresária, sócia e braço direito - além de ter uma carreira paralela como advogada -, não quis deixar a data passar em branco e armou uma festa - quase - surpresa para Sabrina, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (03) no Clube Nacional, em São Paulo.

Tarefa difícil para Karina e o irmão Karin, que dividem um duplex com a apresentadora no Pacaembu, foi manter a "surpresa". "Tentamos esconder de todo o jeito, mas não deu. Uma hora ela me colocou contra a parede e disse 'O que vocês estão aprontando pra mim? É festa? Onde vai ser? Quem vocês convidaram?'", conta Karina. "Mandei ela se preocupar só com o vestido e não me perguntar mais nada", brincou.

Karina teve apenas quatro dias para organizar tudo. "Montaram as luzes meia hora antes da festa começar!", diz ela, que não dormiu direito para acertar todos os detalhes do evento.

A escolha do vestido, a única tarefa de Sabrina, foi árdua, já que os seis modelos apresentados por seu personal stylist, Ian Acioli ficaram - surpresa!- perfeitos. "Escolhi este Dolce & Gabbana porque hoje eu quero dançar e me divertir, senti que me movimento bem nele porque é curtinho. E sexy".

Sabrina e Fernando Torquatto dançam juntos na pista
Wilson Roberto
Sabrina e Fernando Torquatto dançam juntos na pista

Mais magra e definida, graças a, segundo ela, os inúmeros ensaios como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio, Sabrina se diz realizada. "Tenho tudo o que gostaria". Política, ela fez média quanto a qual seria seu presente ideal: "Já tenho bastante coisa, só quero saúde, paz e continuar trabalhando no 'Pânico'. Esta festa já é um presentão!".

Sabrina Sato recebe o presente do Senador Eduardo Suplicy
Claudio Augusto
Sabrina Sato recebe o presente do Senador Eduardo Suplicy

Docinhos personalizados
Wilson Roberto
Docinhos personalizados
Emilio Surita, Amilcare Dallevo e a mulher, Daniela Albuquerque , e seus colegas de “Pânico”, Evandro Santo, Wellington Muniz (o Ceará), Eduardo Sterblitch (Freddie Mercury Prateado), Márvio Lúcio (o Carioca), entre outros amigos, foram comemorar a nova idade de Sabrina. "Eles são a minha segunda família", disse emocionada a aniversariante. Roberto Justus e a mulher, Ticiane Pinheiro , além do Senador Eduardo Suplicy , seu "colega de trabalho" no Congresso Nacional, também marcaram presença. Suplicy levou de presente um livro de Nelson Mandela , “Conversas que eu tive comigo”, com prefácio de Barack Obama .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.