Cantora viajou com os pais para Manhattan e afirmou que entrevista à "Playboy" é coisa do "passado"

Sandy foi flagrada no Terminal 5, em Nova York, com exclusividade pelo iG Gente
Guilherme Manchini
Sandy foi flagrada no Terminal 5, em Nova York, com exclusividade pelo iG Gente
Antes de retomar a turnê do CD solo "Manuscrito", cujo registro em DVD será lançado no próximo mês, Sandy resolveu tirar uns dias de férias e curtir Nova York ao lado do pai Xororó e da mãe Noely . O marido, Lucas Lima , ficou no Brasil "trabalhando".

Na noite desse sábado (1), a cantora foi flagrada com exclusividade por iG Gente na badalada casa de shows Terminal 5. "Eu precisava de uns dias para descansar, estava ficando enlouquecida", disse. Por lá ela curtiu também o show do americano Ben Harper .

Sorridente, Sandy minimizou a polêmica em torno da entrevista que concedeu à revista "Playboy", na qual apareceu na capa da edição de aniversário, com Adriane Galisteu , com a manchete " É possível ter prazer anal" . "O povo gosta de uma polêmica. Mas quem leu a entrevista viu que não era nada daquilo, foi só um 'sensacionalismozinho'. Mas acho que já passou (a polêmica). Pra mim já é coisa do passado", afirmou.

Sobre o roteiro da viagem, Sandy contou ter assistido o musical "O Homem-Aranha", em cartaz na Broadway, e disse que pretendia assistir ao novo espetáculo do Cirque du Soleil, "Zarkana". "Adoro o Cirque, já vi várias vezes". E, como tantas mulheres que vêm a Nova York, na sua lista de afazeres também estão compras de roupas e maquiagem. "Não dá para deixar de passar na Sach's e na Bloomingdale's".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.