Modelo conta que ator é sua maior propaganda nos resultados dos trabalhos que realiza e que ter mais um filho está nos planos

Fernanda Tavares estampa a nova pubicação Status
Claudio Augusto
Fernanda Tavares estampa a nova pubicação Status
Eleita diversas vezes como uma das mulheres mais belas do país e do planeta, segundo as revistas Vogue Brasil, Cosmopolitan, GQ Itália e Hércules Magazine, a top model Fernanda Tavares fica lisonjeada com os títulos recebidos no percurso de sua extensa carreira mas conta que quem vibra mesmo é o maridão, o ator global Murilo Rosa .

“Eu curto o momento e acho super importante um título, mas não deixo me levar e tenho os pés no chão. Já o Murilo é meu maior fã. Até hoje ele fala pra todo mundo sobre os títulos que ganhei e os mais importantes ensaios que fiz. Ele é minha maior propaganda”, disse a top na noite desta segunda-feira (25), durante o lançamento da revista Status, na qual estampa a capa, com mais um ensaio sensual em sua carreira, na Casa Fasano, em São Paulo.

Sem a companhia de Murilo, que está no exterior a trabalho, Fernanda conta sobre ser sexy na hora dos ensaios quentes. “Fazer ensaios sensuais é muito bom mas a sensualidade vem de dentro, não dá para forçar nada, mas dá para achar aquele sexy-appeal e aquele charme dentro de você”, ensina ela.

Já posar nua a top descarta, por enquanto. “A princípio não”, conta. Mas e o Murilo, o que acha? “Ele não se mete nos meus trabalhos, assim como eu não me meto nos dele. Mas acho que ficaria feliz”, palpita.

Fernanda Tavares vibra com mais um ensaio sensual da carreira
Claudio Augusto
Fernanda Tavares vibra com mais um ensaio sensual da carreira

Sempre magra, como exige o mercado, a top mostra que para manter as medidas em dia é preciso se esforçar. “Faço exercícios como corrida, malhação e pilates. Agora fazer dieta é mais difícil. Como pouco mas por mim comeria chocolates todos os dias”, disse a mãe de Lucas de 3 anos e 6 meses que só aumentaria o peso para aumentar a família.

“Filho é uma coisa planejada mas não sei ainda para quando vem o próximo. Só sei que não quero esperar muito porque não quero que a criança tenha uma diferença de idade muito distante do irmão”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.