Casados com as tops Gisele Bündchen e Miranda Kerr, eles foram flagrados ao lado dos filhos

Orlando Bloom protagonizou cenas de paizão ao lado do filho Flynn no aeroporto de Los Angeles nessa segunda-feira (18). A mulher do ator, a top australiana Mirana Kerr , acompanhava de perto o carinho do marido com o bebê.

Flynn nasceu em 6 de janeiro. Pouco tempo depois, Miranda já estava com o corpo em forma e fotografando para a marca de lingerie Victoria’s Secret. Em entrevista à revista “People”, Miranda revelou que o parto foi natural, sem nenhum remédio para dor. “Foi um parto difícil, longo, mas Orlando ficou comigo o tempo todo. Não teria conseguido sem ele”, revelou.

Outro pai também mostrou que leva jeito com crianças. Tom Brady , marido de Gisele Bündchen , foi flagrado saindo para comprar pizza com o filho Benjamin no colo nesse sábado (16) em Brentwood, Califórnia. Benjamin nasceu em dezembro de 2009. Brady também é pai de Tom , de sua relação com a modelo e atriz Bridget Moynahan .

Além dos maridos das tops Gisele Bündchen e Miranda Kerr, Owen Wilson também provou que ajuda a cuidar do filho Robert . Longe dos olhares da namorada, Jade Luella , o ator aproveitou os dias de folga paparicando o bebê no Hawaii. Wilson e a família foram flagrados em clima de descontração em uma praia nessa segunda-feira (18). Robert também nasceu em janeiro deste ano.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.