Claudio Fontana substitui Ana Paula Arósio em peça e interpretará Lady Macbeth

Claudio Fontana substitui Ana Paula Arósio em
AgNews
Claudio Fontana substitui Ana Paula Arósio em "Macbeth"

Ana Paula Arósio será substituída pelo ator Cláudio Fontana no elenco de "Macbeth", informou a assessoria de imprensa da peça nesta sexta-feira (30). "O elenco será 100% masculino", disse o assessor. A atriz, que interpretaria Lady Macbeth, desistiu de estrelar o espetáculo em janeiro para se dedicar às reformas de sua propriedade , em Santa Rita do Passa-Quatro, interior de São Paulo, onde mora com o marido Henrique Pinheiro .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Os ensaios de "Macbeth" começaram há um mês e os atores estão passando pela preparação de voz. Marcello Antony , que viverá Macbeth, está no projeto desde o início. A peça, que tem direção de Gabriel Vilela , deve estrear ainda no primeiro sementre deste ano em São Paulo. 

Para quem não se lembra, Lady Macbeth trama o assassinato do rei da Escócia para que seu marido assuma o trono. Depois, culpada, a rainha ronda o palácio, sonâmbula, tentando lavar as manchas de sangue que acredita ter em suas mãos. No meio teatral, corre a lenda de que Macbeth seria um texto "amaldiçoado", a ponto de certos atores evitarem dizer o seu nome e apenas se referirem a ele como "a peça escocesa".

Desde desde 2010, Ana Paula vive longe dos holofotes com o marido em um sítio-haras em Santa Rita. No mesmo ano, deixou as gravações de "Insensato Coração", e perdeu o papel para a atriz Paola Oliveira e pediu seu desligamento da emissora Globo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.