Seguindo os passos de Elton John e Tony Blair, Victoria decidiu guardar o tamanho das medidas da bebê de recordação

Família Beckham segue para Londres para casamento real
Grosby Group
Família Beckham segue para Londres para casamento real

David Beckham e Victoria Beckham pagaram mil libras (cerca de R$2,5 mil) para terem o privilégio de guardar um molde de ouro dos pés e das mãos da filha, Harper Sevenque nasceu no dia 10 de julho . "Harper é uma menina tão preciosa e bela que os dois queriam uma representação física de como ela é agora, apenas algumas semanas após seu nascimento", disse um amigo próximo ao casal ao jornal “The Sun”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O mimo, encomendado na empresa "First Impressions" – que já prestou serviços a grandes nomes, como o músico Elton John e o ex-primeiro ministro britânico Tony Blair – é mais uma das aquisições luxuosas que o clã Beckham vem adquirindo para a primeira herdeira mulher da família. Victoria já foi vista gastando uma fortuna com enfeites e roupinhas para a bebê.

David, atleta do Los Angeles Galaxy, revelou em entrevista à revista “People” que tem sido muito difícil ter que deixar Harper e Victoria quando ele tem que ir treinar ou jogar alguma partida. “É ruim deixá-los nesse momento. Harper é tão linda”, disse. Além disso, David revelou que Harper pode não ser a última herdeira do casal: “Queremos mais filhos”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.