Rivais em "Cordel Encantado", atores mostram amizade na vida real após encontro em churrascaria

No início da noite desta segunda-feira (11), o elenco de “Cordel Encantado” se reuniu na churrascaria Pampa Grill , no Rio de Janeiro, para conferir o primeiro capítulo da nova trama das seis. Entre as estrelas que passaram pelo local, estavam Cauã Reymond e Bruno Gagliasso . Os atores serão grandes rivais na trama e vão disputar o amor de Açucena ( Bianca Bin ). Mas o clima entre eles fora dos bastidores é completamente outro. “A gente só se dá mal na novela. Na vida real somos muito amigos”, afirmou Cauã, que saiu abraçado com Bruno até o estacionamento da churrascaria e deu carona para o colega de elenco.

Bruno Gagliasso e Cauã Reymond: inimigos, só na ficção
AgNews
Bruno Gagliasso e Cauã Reymond: inimigos, só na ficção

Pouco antes da dupla sair, Grazi Massafera d eixou o local correndo, pois precisava embarcar para São Paulo para cumprir agenda profissional . Já no carro, quando questionado sobre os quilos que perdeu desde que interpretou Berilo, em “Passione”, Gagliasso se divertiu com um elogio do amigo: “O está saradíssimo”, disparou Cauã.

Em seguida, Bruno contou que ainda não se viu nas telinhas, já que seu Timóteo Cabral só vai aparecer em cena na terça-feira (12). “Mas estou assustado com o grau de loucura de meu personagem. Ele não tem sentimento por nenhuma pessoa”, revelou.

Como já havia adiantado durante o Prêmio Melhores do Ano 2010, do Domingão do Faustão, Gagliasso reforçou que ficará um ano e meio de férias das telinhas. Nesse período, fará o longa sobre a trajetória da dupla sertaneja Leandro e Leonardo . “Mas está tudo no começo, não posso falar muita coisa”, despistou.

Bruno Gagliasso, Cauã Reymond e Marcello Novaes deixam churrascaria após exibição de primeiro capítulo de
AgNews
Bruno Gagliasso, Cauã Reymond e Marcello Novaes deixam churrascaria após exibição de primeiro capítulo de "Cordel Encantado"

Leia também: confira quem é quem em "Cordel Encantado", nova novela das seis na Globo!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.