Atriz interpreta uma jovem apaixonada pelo primo em "Insensato Coração"

Depois de comemorar o aniversário de Neymar e dançar ao lado do craque, a atriz Fernanda Paes Leme voltou ao Club Royal neste final de semana. Ela foi convidada para participar do projeto "Zé Pedro & Amigas".

Fernanda Paes Leme e Zé Pedro
Orlando Oliveira/AgNews
Fernanda Paes Leme e Zé Pedro

"Adoro o Neymar. Meu irmão é santista e às vezes eu vou com ele à Vila Belmiro (estádio do Santos). Conheci o Robinho , o Neymar e os outros jogadores e a gente sempre mantém contato pelo Twitter", declarou a atriz, que é são-paulina.

Fernanda Paes Leme e DJ Zé Pedro
Orlando Oliveira/AgNews
Fernanda Paes Leme e DJ Zé Pedro

Ela desconversou ao ser questionada sobre o futuro de Irene, sua personagem na novela " Insensato Coração ", da Rede Globo. Segundo informações de bastidores, Irene vai dar o golpe da barriga em Pedro ( Eriberto Leão ), e depois sofrerá um acidente fatal.

"Nunca tive um amor platônico. Lidar com isso é muito difícil", brincou ela, que disse não saber nada sobre o fato de Irene ter um final trágico.

No projeto "Zé Pedro & Amigas", o DJ convida uma celebridade para dividir as carrapetas. Nomes como Danielle Winits e Adriane Galisteu participaram em edições anteriores. O clima era de bastante descontração no Club Royal.

Fernanda chegou ao local por volta de 1h15 e curtiu a noite até 5h da manhã. Ela estava acompanhada por seu irmão, Alexandre , e pelo promoter Caio Fischer , que deixou o local horas mais cedo.

Fernanda Paes Leme se divertiu no camarote
Reprodução/Twitter
Fernanda Paes Leme se divertiu no camarote

Durante o tempo em que brincou de DJ, Fernanda Paes Leme tocou um repertório eclético que passou por artistas como Shakira e Fernando & Sorocaba .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.