Na reta final da gestação, a apresentadora falou à revista "Contigo!" sobre a chegada de seu primeiro filho

Eliana: reta final da gravidez
Danilo Borges
Eliana: reta final da gravidez

Prestes a dar à luz seu primeiro filho, Eliana é capa da revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (13). Em entrevista reveladora, a apresentadora de 38 anos e grávida de 8 meses afirmou que João Marcello Bôscoli e ela não pretendem se casar. "A gente não pensa em assinar papel. Afinal, o bebê é o maior vínculo que a gente pode ter. É algo para a vida toda. Não há contrato mais importante do que um filho”, contou à publicação.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Sobre Elis Regina , morta em 1982 e mãe de seu namorado, ela acredita que seu filho e a cantora estarão sempre conectados. “Meu bebê vai conhecer a Elis através de sua obra e também por si mesmo. Afinal, ele é um pedacinho dela.”

LEIA TAMBÉM: Tudo pronto para a licença-maternidade de Eliana

Ainda, a maternidade aflorou sua feminilidade e a vontade de aumentar a família. “Penso em ter um segundo filho, mas estou focada nesta gravidez, que está maravilhosa. Nunca me senti tão feminina.” E vai além quando fala sobre sua paixão pela natureza. ”Em meus sonhos, meu filho corre feliz por campos, nada em rios e tem contato com pássaros.”

Eliana não é a primeira a posar grávida para uma revista. Mariah Carey foi capa da revista “Life & Style” em abril deste ano. Em 1991, Demi Moore apareceu com barrigão na capa da “Vanity Fair”. Christina Aguilera, em 2008, e a atriz Monica Bellucc i, em 2010, também relembraram a famosa pose de Demi, além de Cláudia Schiffer e Britney Spears .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.