Depois de perder desafio do colega de programa Denilson, Renata Fan imita Shakira em seu programa

Renata Fan caprichou nos acessórios para incorporar sua musa
Divulgação/ Band
Renata Fan caprichou nos acessórios para incorporar sua musa

* Fotos: Luciano Trevisan/ Band Divulgação

Depois de meses de pressão, Renata Fan cumpriu a promessa de dançar ao vivo na TV. Para cumprir o desafio, que também contava com Denilson, a apresentadora do "Jogo Aberto", da Band, escolheu a música “Loca”, de Shakira , sua artista favorita.

"Sou louca por ela. Ir a Miami ver os shows de Shakira é uma das minhas poucas loucuras financeiras" , contou ela ao iG Gente. O resultado os fãs puderam ver no ar nesta manhã (15): Renata vestida como Shakira no clipe da música fazendo a mesma dança sensual, marca registrada da cantora colombiana.

Apesar da segurança que a apresentadora passou em cena, nos bastidores, a história foi outra. "Eu estava super nervosa, foi muito difícil", disse Renata ao iG por meio de sua assessoria.

Determinada a não fazer feio ao vivo e sem nenhuma experiência no rebolado, ela se preparou bastante para o grande dia: "Eu sou uma mulher muito grande, nunca tinha dançado na minha vida. Tive que fazer aula para me soltar" , contou.

"Morri de vergonha de assistir depois" , revelou ela, que assim que voltou ao seu camarim teve a boa surpresa de ter recebido muitas mensagens positivas sobre o desempenho no Twitter. "E meus seguidores aumentaram em mais de 10 mil", completou

CRIADOR E CRIATURA

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

 Criador do desafio, Denilson comemorou no ar a façanha de ter conseguido que a jornalista gaúcha caísse na dança. “Eu consegui, eu consegui”, exclamou ele no final, que até prometeu a Renata fazer as aulas de dança com ele. "Pena que ele não conseguiu ir comigo", disse ela. Assista ao vídeo.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.