Segundo o site Huffington Post, a noiva real teria escolhido a jovem designer britânica Sophie Cranston, da Libélula

Kate Middleton vestiu Libélula no casamento de uma amiga em janeiro de 2011
Divulgação
Kate Middleton vestiu Libélula no casamento de uma amiga em janeiro de 2011
A estilista "pouco conhecida" Sophie Cranston , da marca Libélula, é o novo nome da lista de possíveis designers para o vestido de Kate Middleton , para o casamento com o Príncipe William , em 29 de abril, em Londres.

A informação veio de Yvonne York , correspondente do Huffington Post, que afirmou já saber sobre a escolha da noiva real há meses.

Em janeiro deste ano, Kate foi flagrada usando um vestido Libélula no casamento de uma amiga. No entanto, a marca e a estilista não são muito conhecidas. Sophie Cranston tem 34 anos de idade, é conhecida pelo estilo romântico e boêmio, graduada em moda pela Universidade de Northumbria, em Newcastle, no Reino Unido. Já trabalhou com a estilista Alice Temperley (outra que já foi cotada como a designer do vestido de Kate). O nome da marca, Libélula (em inglês é dragonfly), veio após Sophie ter vivido na Espanha.

SAIBA TUDO SOBRE O CASAMENTO REAL

Sophie Cranston: uma das estilistas cotadas para fazer o vestido da futura princesa
Divulgação
Sophie Cranston: uma das estilistas cotadas para fazer o vestido da futura princesa
O motivo pelo qual a família real guarda segredo sobre a autoria do vestido teria sido revelado por Yvonne York: proteger Sophie Cranston do assédio da imprensa, assim ela teria mais sossego para criar o vestido dos sonhos de Kate Middleton, sem pressões.

No entanto, a autoria do vestido ainda não foi oficialmente anunciada pelos porta vozes do casamento real, em Londres. Se Sophie Cranston foi mesmo a escolhida, ela passou para trás grandes nomes da moda britânica, como Vivienne Westwood e até a brasileira Daniella Helayel , da Issa London, marca que vestiu Kate Middleton no anúncio oficial do noivado, no fim de 2010.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.