Andrew Garfield revelou que brasileiro foi uma das pessoas que serviram como referência de seu personagem no cinema

Andrew Garfield e Ronaldo
Grosby Group
Andrew Garfield e Ronaldo
Andrew Garfield , o novo intérprete do super-herói Homem Aranha no cinema, revelou em entrevista à revista “Entertainment Weekly” que ele procurou várias influências para compor seu novo personagem em "O espetacular Homem-Aranha" e que o ex-jogador de futebol Ronaldo fez parte dessa lista de inspiração. “Eu queria capturar essa energia dele”, disse Andrew à publicação.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Além do atleta brasileiro, o ator contou que assistiu a diversas lutas do pugilista Muhammad Ali , que lhe serviram de aulas de combate. Mas durante a entrevista, Andrew confessou que sua maior inspiração veio do documentário "O Equilibrista", de 2008. O curta, que conta um pouco sobre a vida do equilibrista francês Philippe Petit - que ficou conhecido por, ilegalmente, caminhar entre as Torres Gêmeas sobre um cabo – foi a tradução do super-herói para a vida real: "A sensação que me deu foi que esse cara conseguiu fazer algo tão espetacular e esperançoso, que parece até mágica. Como a vida e luta generosa do Homem Aranha”, completou o ator.

FOTOS : Ronaldo abre sua casa para revista

Já, quando comparado ao antigo intérprete do personagem, Tobey Maguire , Andrew se esquivou de maneira educada: "Ele fez um trabalho incrível. Quero deixar claro que não estou substituindo Tobey, mas fazendo um outro capítulo da história. Eu realmente me sinto assim. E olha, eu não ensaiei esta resposta", brincou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.