Veja o que vai acontecer de mais importante no seu folhetim favorito

17h50 - Malhação - Rede Globo

Malhação
Divulgação/TV Globo
Malhação

Babi ( Maria Pinna ) e Lorelai ( Luíza Casé ) vão ao consultório para conferir o resultado do exame de gravidez. A Dra Cláudia ( Gisela Reimann ) lê primeiro o resultado de Lorelai, que ficou preocupada pois a camisinha de Theo ( Ronny Kriwat ) estourou quando eles passaram a noite juntos. O exame dá negativo e a menina respira aliviada. Quando resolve conferir o exame de Babi, a médica confirma que a jovem está grávida de Maicon ( Marcello Melo Jr ).

18h20 - Araguaia - Rede Globo

Araguaia
Divulgação/TV Globo
Araguaia

Após sofrer um atentado e desafiar Max Martinez ( Lima Duarte ), Vitor avisa o pai de Manuela ( Milena Toscano ) que vai levar Amélia ( Julia Lemmertz ) para morar com ele. A ex-modelo, no entanto, surge com um semblante diferente e avisa que não sairá de casa. Para piorar, grita e expulsa o empresário, pedindo para que ele vá embora. Vitor chora e Max sorri.

19h30 - Ti-ti-ti- Rede Globo

Ti-ti-ti
Divulgação/TV Globo
Ti-ti-ti

Armandinho ( Alexandre Slaviero ) procura Desirée ( Mayana Neiva ) e diz que Stéfany ( Sophie Charlotte ) foi a responsável por planejar o sequestro da prima. O neto de Dona Mocinha ( Maria Célia Camargo ) completa que Stéfany só pensou nisso porque queria se aproximar de Jorgito ( Rafael Cardoso ). Armandinho diz que a filha de Nicole ( Elizângela ) precisa perdoar o seu noivo, que enquanto Desirée estava na ilha deserta foi enganado e seduzido pela golpista. Rebeca ( Christiane Torloni ) escuta a conversa e fica indignada com a acusação

21h05 - Insensato Coração - Rede Globo

Insensato Coração
Divulgação/TV Globo
Insensato Coração
André ( Lázaro Ramos ) não dá o braço a torcer. Apesar de gostar de Carol ( Camila Pitanga ), ele insiste em sair com outras mulheres e não manter um relacionamento sério. A executiva tinha desistido de procurá-lo, mas como está grávida, resolve procurar o designer. Quando chega à casa dele, Carol sequer consegue dar seu recado. André ataca, relembra que já avisou que não quer mais nada com ela e pede para que a executiva saia de sua casa. A irmã de Alice ( Paloma Bernardi ) obedece e vai embora. Arrasada, ela considera interromper a gravidez e comenta o caso com Cláudia ( Cristina Flores ).

.

22h15 - Ribeirão do Tempo - Record

Querêncio ( Taumaturgo Ferreira ) começa a deixar Ribeirão do Tempo com a sua cara ao criar a Lei Úmida. Ela determina que todos os cidadãos fiquem sem beber durante seis dias na semana e que, no Dia Úmido, todos são obrigados a beber. Traumatizado com o vexame que deu na frente do representante da presidência da república, Querêncio está sem beber há alguns dias. Por isso, a oposição não vai poder dizer que a lei é um delírio alcoólico do prefeito. Mesmo assim, Sancha ( Solange Couto ) e Virgínia ( Stella Freitas ) advertem Querêncio sobre a excentricidade da lei, mas ele prossegue destemido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.