Em fase de divulgação do novo CD, cantor falou sobre os "tempos difíceis" em entrevistas

Seal e Heidi Klum:
Getty Images
Seal e Heidi Klum: "Quanto ao nosso amor e respeito um pelo outro, isso não mudou nada", diz o cantor
Um dia depois de anunciar ao mundo que ele e Heidi Klum estavam se separando , Seal falou sobre o assunto durante um programa de entrevistas da televisão americana. “Claro que é uma situação difícil que devemos enfrentar agora, nunca é fácil. Quanto ao nosso amor e respeito um pelo outro, isso não mudou em nada. Sim, são tempos difíceis, mas há muito para se manter positivo. Eu penso que quando duas pessoas pensam assim, é fácil fazer essa transição”, disse o cantor inglês ao apresentador Tavis Smiley , da rede PBS. Seal tem feito diversas aparições na mídia recentemente para promover seu novo álbum, “Soul 2”.

Siga o iG Gente e acompanhe as notícias dos seus famosos favoritos

Seal no programa de Ellen DeGeneres
Divulgação
Seal no programa de Ellen DeGeneres
O cantor nessa semana também foi ao show de Ellen DeGeneres , onde apareceu usando sua aliança. “Esta é basicamente um símbolo de como eu me sinto em relação a essa mulher”, disse ele à Ellen. “Nós ficamos juntos por oito anos, oito anos maravilhosos. Só porque decidimos nos separar não significa tirar seu anel e não estar mais conectado àquela pessoa. Nós estaremos conectados em muitos aspectos até o fim de nossas vidas”.

Quanto a se ele usaria a aliança para o resto de sua vida, ele respondeu: “Quem sabe? Mas no momento eu me sinto muito confortável com ela nas minhas mãos, portanto não tenho intenções de tira-la em num futuro próximo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.