Jason Trawick quer dividir a custódia da popstar com o pai dela

Britney Spears e Jason Trawick: ele pode ser mais um tutor na vida da cantora
Getty Images
Britney Spears e Jason Trawick: ele pode ser mais um tutor na vida da cantora


Novidades para Britney Spears . De acordo com a revista "People", o noivo da cantora, Jason Trawick , pode se tornar mais um tutor dela. O pai de Britney, Jamie Spears , entrou com um pedido judicial para que Jason seja um co-tutor da cantora.

Veja mais: Britney Spears completa 30 anos: relembre a trajetória da cantora

Desde 2008, Jamie controla legalmente a vida da filha, incluindo sua fortuna e seu cotidiano - uma decisão que foi tomada depois da fase conturbada de Britney, em que ela sofreu surtos psicológicos.

Agora, segundo a fonte da revista "People", Jason Trawick - que namora Britney desde o início de 2010 - entraria no assunto para cuidar do "bem estar" da cantora. A parte financeira continuaria sendo gerenciada pelo pai dela.

Na prática, Jason poderá decidir sobre os cuidados médicos, roupas e alimentação da noiva. "Isso provavelmente é um compromisso entre Britney, seu pai e Jason, para trazer o casamento à tona. Obviamente, o futuro marido dela precisa ter opinião sobre o bem estar de Britney", declarou a fonte à revista "People".

Mas para que a novidade se concretize, o caso ainda precisa ser analisado pela justiça, com o aval dos médicos de Britney, que deverão atestar que a cantora está saudável o suficiente para administrar seus relacionamentos afetivos.

Jason e Britney confirmaram o namoro em maio de 2010. Na época, ele era o agente profissional da cantora. Em dezembro de 2011, os dois ficaram noivos.

Leia também: Ex-funcionário diz que Britney Spears promovia orgias sexuais

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.