Protagonista da novela “Araguaia” visita o lounge da Nívea e filosofa sobre vida e solidão

Milena Toscano visita o Fashion Rio
George Magaraia
Milena Toscano visita o Fashion Rio
Quem observa a carinha de frágil de Milena Toscano não imagina que na verdade ela é uma mulher forte e decidida. A atriz e ex-modelo, de 27 anos, mora sozinha desde os 21 e diz que aprendeu a conviver com a solidão. “Adoro morar sozinha e gosto muito da minha companhia”, contou durante sua passagem pelo lounge da Nívea no Fashion Rio, no começo da noite de sexta-feira (15), no Píer Mauá, zona portuária.

Vaidosa, a protagonista da novela “Araguaia” revela seus pequenos truques para se manter sempre linda e com a pele saudável. “Não tenho cuidados extremos, mas uso sempre um protetor solar e não durmo maquiada de jeito algum”, contou.

Antes da fama, Milena já fez uso de receitas caseiras para o cabelo crescer forte. “Babosa com gema de ovo e condicionador. Usei por muito tempo porque diziam que o cabelo crescia forte e olha que funcionou”, disse, rindo com bom humor.

A atriz, que é natural de Santo André e que está morando no Rio diz que se considera uma dona de casa exemplar. “Muito cedo aprendi a cuidar da minha bagunça e cozinho desde os seis anos. Gosto de fazer de tudo: de peixe à comida mexicana. No entanto, meu prato predileto é filé mignon ao molho de queijo”, revelou a atriz, que diz que não precisa estar com a casa cheia para se aventurar na cozinha. “Tenho prazer em cozinhar pra mim”.

Se na ficção ela vive uma mocinha apaixonada, na vida real ela garante não sentir faltar de um namorado. “Estou feliz com minha carreira, com minha casa e comigo mesma. Não sinto falta de namorado e nem tenho medo da solidão, porque adoro morar sozinha. Funciona como uma terapia. Uso meu tempo para pensar na vida”, filosofa a atriz, que até o ano passado namorava Fernando Dolabella , irmão do ator Dado Dolabella .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.