A assessoria de imprensa da atriz confirmou, por meio de comunicado, que vai recorrer à Justiça

Atualizado às 11h54

Nívea Stelmann e Elano
AgNews e Agência Estado
Nívea Stelmann e Elano
Nívea Stelmann vai abrir um processo contra seu ex-namorado, o jogador Elano Blumer . De acordo com comunicado enviado pela assessoria de imprensa da atriz, ela vai recorrer à Justiça contra o craque do Santos por invasão de domicílio – quando ele teria pulado o muro de sua casa após o término do relacionamento –, atentado ao pudor – por envio de imagens obscenas ao celular da atriz – e danos morais.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Elano entrou com um primeiro processo na Justiça contra Nívea, acusando-a de ter divulgado fotos íntimas dele para a diretoria do Santos e também para a sua mulher, Alexandra Blumer , com quem reatou após o romance com a atriz . Porém, a assessoria dela garante que o conteúdo foi enviado inicialmente pelo jogador para o celular dela. A assessora diz ainda que Miguel , filho da atriz do antigo casamento com Mario Frias , tem livre acesso ao celular de Nívea. Por isso, vai entrar com a ação de danos morais.

A atriz escolheu o Dr. João Paulo Lins e Silva, mesmo advogado de defesa do jogador Alexandre Pato, para representá-la judicialmente.

O advogado esclareceu à reportagem que recebeu procuração para defender a atriz na Justiça e só poderá se manifestar sobre as ações quando Nívea retornar ao país. "Sobre as ações, só vamos nos manifestar após a chegada da Nivea, que está de férias na Europa", falou. Dr. João Paulo disse também que já é advogado de longa data da atriz. "Eu fiz a separação da Nivea e do Mario Frias. Conheço o casal há muito tempo", contou.

Atualmente, a atriz namora Sanzio Gontijo , empresário e amigo de Latino, enquanto Elano reatou com sua ex-mulher, Alexandra Blumer .

Confira o comunicado divulgado à imprensa na íntegra:

"Sobre recentes notas veiculadas na imprensa envolvendo o nome da atriz Nívea Stelmann e do jogador Elano, a assessoria de imprensa da atriz vem esclarecer:

A atriz está na Europa com o seu filho Miguel. Nívea Stelmann possui uma carreira consolidada, livre de escândalos e, justamente, por prezar essa imagem limpa que construiu, a atriz nunca iria manusear fotos desse tipo. Conforme relatado na coluna do Leo Dias, ao receber tal material, a atriz apenas o encaminhou à esposa de Elano, já que na época o jogador havia se reconciliado com a sua atual esposa, Alexandra Blumer. Em seguida, Nivea trocou o número de telefone – que possuía há anos - para não ser mais importunada.

A partir dessa polêmica, e por acreditar na justiça e na coisa certa a se fazer, Nívea pretende processar o jogador Elano pela invasão de domicilio, atentado ao pudor - uma vez que seu filho de apenas 7 anos possui acesso livre ao seu celular- , e danos morais.

Cabe ainda ressaltar que não é a primeira vez que o jogador Elano tem o seu nome vinculado a escândalos dessa natureza, como já houve caso datado em 2009, ano em que a atriz não conhecia o jogador.

Nívea Stelmann está em paz e feliz com o seu atual namorado, o empresário Sanjio Gontijo."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.