Atriz está sofrendo "calúnias e injúrias" no microblog

Internauta assídua do Twitter, Nívea Stelmann está tendo problemas com a rede social. Na manhã desta quarta-feira (31), a atriz contou que foi à delegacia no Rio de Janeiro prestar queixa contra "calúnias e injúrias" que vem sofrendo pelo microblog.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Bom dia, queridos! Fomos flagrados na delegacia. Quem me acompanha sabe o que fui fazer lá.  Cada um tem direito de dar sua opinião. Mas difamação, calúnia, injúria e falta de respeito é crime. Estou fazendo valer meu direito como cidadã e não vou deixar por isso mesmo. Agora nada passa em branco na minha vida.Todos vão pagar pelas mentiras", desabafou ela.

Na última semana, Nívea vinha recebendo diversas mensagens de alguns seguidores que a acusavam de "desocupada" e "burra". Mas os perfis já não existem mais no Twitter. Segundo a atriz, que chegou à delegacia com as provas impressas, a polícia poderá "rastrear o IP" - o IP é um código usado para a identificação das máquinas, das redes, além de ser responsável pelo encaminhamento correto das mensagens entre os computadores. "Tenho certeza que justiça será feita".

No domingo (28), ela publicou em seu BlogLog uma foto de topless fazendo um gesto obsceno. Ao lado da imagem, Nívea escreveu uma mensagem em que mostrava estar indignada com o amor, título do texto. "Às vezes é necessário EXCLUIR pessoas, APAGAR lembranças, JOGAR FORA o que nos machuca, ABANDONAR o que nos faz MAL, se LIBERTAR de coisas que nos PRENDEM, OLHAR para a frente e ENXERGAR a imensidão do caminho! Espere o MELHOR, e aceite o que vier... DESISTIR? Jamais! E saiba VALORIZAR quem AMA você REALMENTE, quem MERECE seu RESPEITO e quem valoriza seu trabalho... Quanto ao RESTO... Bom, ninguém precisa de RESTO para ser FELIZ!".

Nívea Stelmann em foto postada em seu BlogLog no domingo (28)
Reprodução
Nívea Stelmann em foto postada em seu BlogLog no domingo (28)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.