A noiva diz que na festa só entraram convidados que "se importam com ela" e por isso a ex-melhor amiga ficou de fora da lista

A ausência de Paris Hilton no casamento de Nicole Richie com Joel Madden - realizado em Beverly Hills no sábado (11) - foi motivo de suposições variadas. Mas agora a própria Nicole esclarece o mistério e revela: ela não convidou Paris.

Em entrevista à revista alemã "In", Nicole comentou que só queria ter convidados "que se importassem com ela", na data de seu casamento. "Nós apenas queríamos celebrar com as pessoas que nós amamos e que se importam conosco", disse Nicole.

Paris Hilton: barrada no casamento de Nicole
Getty Images
Paris Hilton: barrada no casamento de Nicole
A amizade entre Nicole e Paris - que contracenavam juntas no extinto reality show "Simple Life" - já vinha sendo questionada há algum tempo, e o episódio do casamento veio definir a situação.

Mudando de assunto e deixando Paris de lado, Nicole falou sobre seu agora marido na entrevista à publicação. "Meu pai diz que o Joel é meu príncipe encantado. E é isso que ele é... Joel me deixou criar o casamento de meus sonhos", disse Nicole.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.