Ex-Panicat garante que esta não foi a primeira vez que Victor Ramos se envolveu com outra mulher

Nicole Bahls
Henrique Oliveira/Photo Rio News
Nicole Bahls
Chegou ao fim o relacionamento da ex-Panicat Nicole Bahls com o jogador de futebol do Vitória, Victor Ramos . A modelo participou ao vivo do programa “Muito Mais”, da Band, apresentado por Adriane Galisteu , na tarde dessa sexta-feira (13) e falou que foi traída pelo atleta por diversas vezes.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Tenho certeza da traição”, falou ela à apresentadora. Questionada se os dois poderiam voltar a namorar, Nicole falou que essa hipótese não é possível. “Terminou mesmo. Essa não é a primeira vez que ele me trai, não. Eu já tinha passado por isso e ele perdeu a oportunidade”, argumentou. “Ontem faltei em um trabalho de fotos em São Paulo que eu tinha para fazer, agora estou de cama. Não consigo levantar”, completou.

LEIA MAIS: Nicole Bahls tatua o nome do namorado depois de um mês de namoro

Adriane Galisteu quis saber se a ex-Panicat pegou os dois em flagrante e então Nicole explicou como descobriu a mais nova traição. “Uma amiga minha que mora no mesmo prédio dela [moça com quem Victor se envolveu] me contou. Ela não aguentou ver ele indo lá todos os dias, inclusive com outros jogadores e me contou. Ele desligou o telefone e falou que estava com o pai”, detalhou. Indignada com a traição, Nicole alfinetou a rival. “A menina é uma pomba suja, do tipo rodada em Salvador”.

LEIA TAMBÉM: Nicole Bahls circula com novo namorado, o jogador Victor Ramos

Suspeita-se que a moça envolvida na traição seja uma apresentadora, mas a ex-Panicat afirmou não saber quem é a pessoa. “Não sei quem ela é, nem me interessa”, falou. Victor, de 22 anos, mora em Salvador, enquanto Nicole, de 26, mora no Rio de Janeiro. A ex-Panicat acredita que a traição por parte do atleta foi devido à falta de maturidade e por “querer se mostrar para os amigos”. 

E MAIS: Nicole Bahls chega de limusine branca para inauguração de loja

Sobre a tatuagem que fez com o nome do jogador, Nicole disse que não se arrepende de ter feito, apesar do pouco tempo de relacionamento. Ela falou também que não se arrepende de nenhuma das decisões que toma em sua vida.

As tatuagens de Nicole Bahls e Victor Ramos
Divulgação
As tatuagens de Nicole Bahls e Victor Ramos

Os apresentadores falaram também que Nicole é muito bonita e não pode se abater com a traição, mas o que ela quer mesmo é encontrar sua alma gêmea. “Prefiro ser feia e ter o amor da minha vida”, falou a ex-Panicat, que assegurou ainda não ter traído o ex-namorado, pois acredita que traição é imperdoável. “Se for para trair, fica solteiro”, concluiu. 

Nicole Bahls e Victor Ramos
Reprodução
Nicole Bahls e Victor Ramos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.