Ator é fotografado no set de filmagens de seu novo filme "Medallion"

Nicolas Cage em Nova Orleans, após ser preso por distúrbio da paz
BrainPix
Nicolas Cage em Nova Orleans, após ser preso por distúrbio da paz

Nicolas Cage foi visto pela primeira vez após ser preso por violência doméstica e perturbação da ordem, distúrbia da paz e abuso de álcool , nessa segunda-feira (18), em Nova Orleans, no set de filmagens de seu novo filme, "Medallion". O astro parecia estar bem e relaxado, e fumava um cigarro enquanto se concentrava para decorar o texto.

"Ele é extramamente profissional", disse uma fonte à revista norte-americana "People". "Cage é um ator dedicado e não acredito que as pessoas o contratariam se ele não fosse". Segundo a publicação, o ator está feliz com o resultado de algumas cenas de ação que foram rodadas na última semana, e que as filmagens continuarão normalmente.

Nicolas Cage em foto tirada durante a prisão em Nova Orleans
Getty Images
Nicolas Cage em foto tirada durante a prisão em Nova Orleans
Cage foi preso na manhã de sábado após a polícia encontrá-lo durante uma discussão com sua mulher, Alice Kim . O ator estava tão embriagado, que não se lembrava a localização de sua casa em Nova Orleans.

Leia também: Polícia recupera gibi lendário que pertencia a Nicolas Cage

A polícia encontrou o casal discutindo em frente à uma casa que Cage insistia que era sua propriedade. Alice discordava e foi quando o ator a pegou pelo braço e começou a gritar. Tudo aconteceu antes da meia-noite de sexta-feira (15). Ele foi liberado à 1 hora da manhã, após pagar uma fiança de US$ 11 mil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.