Jogador desmente romance com modelo e conta que já pensa no presente de Natal para o filho, Davi Lucca

Neymar: estrela pop
Claudio Augusto
Neymar: estrela pop
Principal estrela do Santos e da seleção brasileira, o atacante Neymar soltou mais uma vez o gogó ao lado do cantor Michel Teló . Após cantar na "Hebe" e no "Altas Horas", ele gravou uma participação no Show da Virada da Rede Globo, nessa quarta (23), no Credicard Hall, em São Paulo. “Fiquei nervoso, não é minha área. Mas me diverti muito, cantei e dancei”, disse ele. No repertório, “Ai, se eu te Pego”, sucesso do sertanejo que o jogador costuma imitar ao comemorar gols.

Ouça a música preferida de Neymar, "Ai, se eu te Pego", de Michel Teló

Neymar: cheio de estilo e todo de branco para comemorar o Ano Novo
Claudio Augusto
Neymar: cheio de estilo e todo de branco para comemorar o Ano Novo
Os passinhos demonstrados no palco foram adquiridos através da internet. “Aprendi a coreografia vendo o clipe”, contou. Não é a primeira vez que Neymar se apresenta “artisticamente”. Com Teló, mostrou o gingado no “Programa Hebe”, da Rede TV!, e na companhia dos pagodeiros do Exaltasamba, fez bonito no "Altas Horas", da Rede Globo. “Daqui a pouco já vou poder montar um DVD”, disse ele aos risos.

VEJA! Romário para Neymar: "Ela é gostosa e você deveria ter ficado"

Para muitos homens dançar é uma forma de conquistar as mulheres. Para Neymar, parece que não. “Negócio de conquistar mulher, eu tô fora”,.

FOTOS: Íris Stefanelli coloca Neymar para dançar: "Ele tem molejo"

O jogador também mostrou que quer mais é esquecer o assunto “Carol Abranches”, modelo apontada como sua affair durante festa que promoveu, rodeado de mulheres, em iate, no Guarujá. “O que eu tinha de falar, já falei. Isso é passado e não tem nada a ver”, disse ele que está acostumado a ouvir seu nome envolvido amorosamente com alguma mulher. Ele ainda fez questão de frisar sobre seu estado civil: “Eu sou um cara solteiro, fiquem tranquilo”, completou.

Eles batem um bolão: Neymar entra no time dos jogadores de cueca

O pai de Davi Lucca, de três meses, ainda falou que não sabe o que dará de presente de Natal para seu primeiro filho, mas, com certeza será algo especial. “Será um presente maravilhoso, pois ele merece".

ASSISTA AO VÍDEO: Neymar apresenta Davi Lucca no CT dos Santos

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Neymar encontrou Alcione nos bastidores do Show da Virada
Claudio Augusto
Neymar encontrou Alcione nos bastidores do Show da Virada

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.