Protagonista da peça "Vale tudo", Tiago Abravanel provocou aplausos e choro na plateia. "É o Tim perfeito. É de arrepiar", diz Erasmo Carlos

Tiago Abravanel estreia musical sobre Tim Maia
Ag.News
Tiago Abravanel estreia musical sobre Tim Maia
Se depender dos aplausos da plateia e do choro dos amigos e familiares, Tiago Abravanel passou com louvor no seu primeiro teste do fogo. O neto do apresentador Silvio Santos brilhou na estreia da peça “Vale tudo, o musical" nesta segunda (8), no Teatro Carlos Gomes, no Rio. Tiago interpreta o cantor Tim Maia , falecido em 1998 .

“Ele esteve perfeito. Não tenho nem palavras para descrever a sua atuação”, disse, aos prantos, a atriz Danielle Winits , que conheceu o jovem ator, de 23 anos, durante os ensaios de Hairspray .”Desde o primeiro dia, vi que ele tinha talento, disciplina e uma voz incrível. Está aí a prova”, contou.

Danielle Winits não conseguiu segurar as lágrimas
Roberto Filho e Philippe Lima/AgNews
Danielle Winits não conseguiu segurar as lágrimas

Cíntia Abravanel , mãe de Tiago, também não escondeu a corujice e as lágrimas. “Tiago está muito bem nesse papel, eu sempre soube que ele seria ator, que tinha vocação para representar. Desde o jardim de infância, participar da peça da escola era um acontecimento, uma estreia e depois quando assumi o Teatro Imprensa, ele tinha sete anos, e acompanhava tudo, não queria sair de lá”, confidenciou a "filha número 1" de Silvio Santos.

Outro que rasgou elogios para atuação de Tiago foi Nelson Motta , autor da biografia do cantor e do texto da peça dirigida por João Fonseca. “Ele não se parece só fisicamente com Tim (Tiago pesa 115 quilos) como tem a voz, o carisma e o jeito engraçado de contar as coisas. Várias vezes durante a peça parecia que estava vendo o Tim”, contou emocionado. Erasmo Carlos também não escondeu a emoção: “Esse menino mexeu demais comigo. Ele é o Tim perfeito. Corpo e voz. É de arrepiar".

No camarim, já de banho tomado, Tiago agradeceu os elogios, mas confessou. "Dá um certo medo e aumenta ainda mais a minha responsabilidade de ver essas as pessoas gostando do meu trabalho, elogiando a minha entrega, a minha dedicação. Eu estou muito feliz, agradecido de poder interpretar um cara tão vivo e tão presente até hoje na mente das pessoas. Um artista incrível, um talento da música popular brasileira", contou Tiago que espera ver o avô Silvio Santos na plateia. "Ele já me viu nos palcos, mas disse que vem conferir esse musical assim que puder", finaliza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.